Thursday, April 15, 2010

Paramore - crushcrushcrush

As asked by students from class 2001 ( I guess!...)
Como foi pedido por alunos da turma 2001 (Eu acho!...)
I really like this song and I have been listening to it a loooot lately. Thanks to my students!
Eu gosto mesmo dessa música e tenho ouvido muuuuito ultimamente. Graças aos meus alunos!
I find this girly-rock very cool!! Don't you?
Eu acho esse rock-menininha bem legal! Voces não?





I got a lot to say to you
Eu tenho muito pra te dizer
Yeah! I got a lot to say
Sim! Eu tenho muito a dizer
I notice your eyes are always glued to me
Eu percebi que os seus olhos estão sempre colados em mim
Keeping them here and it makes no sense at all
Mantidos aqui e isso não faz nenhum sentido

They've taped over your mouth
Eles taparam a sua boca
Scribbled out the truth with their lies,
Embaralharam a verdade com suas mentiras,
Your little spies
Seus pequenos espiões
They've taped over your mouth
Eles taparam a sua boca
Scribbled out the truth with their lies,
Embaralharam a verdade com suas mentiras,
Your little spies
Seus pequenos espiões


Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
Paixão... Paixão... Paixão... Paixão! Paixão!
2, 3, 4

Nothing compares to
Nada se compara a
A quiet evening alone
uma noite calma sozinha
Just the one, two
Apenas um, dois
Of us, who's counting on?
de nós, quem está contando?
That never happens
Isso nunca acontece
I guess I'm dreaming again
Acho que estou sonhando de novo
Let's be more than, this
Vamos ser mais que isso

If you wanna play it like a game
Se você quiser brincar como num jogo
Well, come on, come on let's play
Bem, vamos lá, vamos jogar
Cause I'd rather waste my life pretending
Por que eu prefiro desperdiçar a minha vida fingindo
Than have to forget you for one whole minute
do que ter que te esquecer por um minuto inteiro

Rock and roll baby
Rock and roll, baby
Don't you know
Você não sabe
That we're all alone now
Que estamos a sós agora
I need something to sing about
Eu preciso de algo sobre o que cantar
Rock and roll (HEY) !
Rock and roll (Ei) !
Don't you know, baby
Você não sabe, baby
That we're all alone now
Que estamos a sós agora
Gimme something to sing about
Dê-me algo sobre o que cantar




. . . . . . . . . . . . . . .VOCÊ SABIA? Did you know? . . . . . . . . . . . . . .

A palavra LETRA em inglês tme usos diferentes do português

LETRA de música = Lyric
Faculdade de LETRAS = Language
Letra (Caligrafia) = Handwriting
Letra (do alfabetto) = Letter (que tb pode significar CARTA)

13 comments:

Bianca Ribeiro (1003) said...

Eu adoro essa música!!! *---*

Larissa Fernandes said...

Essa música é muito boa. Assim fica muito mais fácil de aprender o inglês e ter uma noção melhor.

Larissa Fernandes 1003

Unknown said...

Corcondo bianca !Eu tambem amo essa musica!!escuto todos os dias!olha pelo lado bom, nao sei nada de ingles mais de tanto ouvir ja consigo cantar e assim acabo conseguindo aprender a pronunciar melhor o ingles.

Vynicius Morais said...

Musica show...

portugues é uma lingua complicadissima,

1 palavra em portugues tem 3 signicados em ingles

que absurdo !!!

Vynicius Morais
1004

Raphael said...

DE ALUNOS É MUITO VAGO. DO ALUNO RAPHAEL DE LIMA COSTA. Assim é melhor. Paramore's everthing, you can say. Adoro Paramore, adoro crushcrushcrush. Adorando as aulas de inglês.

Amanda Julião said...

Adoooro esta música, faz um tempinho desde a primeira vez que a ouvi. Por incrível que pareça, não sabia a tradução dela =S
Então, valeu muito ter vindo fazer essa visitinha no blog!

Beijo ;D

Amanda da Silva Julião - 1003

Iamara Gonçalves said...

Ah, eu amo essa música! Comecei a ouvir porque uma amiga minha tem uma banda cover de Paramore e em um show que fez, ela cantou essa. *-*
Mas essa de diversas formas para se escrever a palavra "letra" em inglês eu não sabia. x:

Iamara, 1001

Anonymous said...

ah eu adorei a musiquinha :D
antes eu não gostava de paramore. mais agora que eu tenho uma noção maior da tradução letra to gostando, rs. mais eu queria pedir pra você professora para postar a tradução da música PARAMORE - Brick By Boring Brick ;PLIS! *-*



Ítalo moreira,1001

nataskia keher said...

Eu sempre lia as lyrics no youtube e ficava tentado cantar por dias... Até conseguia, mas depois eu enjoava da música e nem queria mais ouvi-la. E eu tenho quase certeza que no final ainda saía um embromation.
This band is cool, but I do not like that much, like teenagers at the time, I prefer a country music! LOL, lie, I still am not crazy nor hillbilly!
source: google translator!
Nataskia 2002

Anonymous said...

Amo essa música *-*
Agora vou poder cantar corrteo haha'
XOXO
Raquel Coutinho

Iamara & Winny said...

Eu amo essa música, eu amo o Paramore, mas esse lance das várias maneiras de se escrever a palvra ''letra'' eu não fazia ideia...

Jonathan Alcantara - 2003 said...

Eu não curto muito Paramore não, mas a iniciativa de traduzi-los foi boa espero que também sejam feitos em outras bandas ou cantores.

Unknown said...

aaaaaaaah paramore *-*

Rebeca 1001