Thursday, April 15, 2010

Character - Pass it on!!

Caráter
Foundation For A Better Life
Fundação por uma Vida Melhor
Passe adiente!

NO BULLYING!!!!!

7 comments:

Anonymous said...

Todo mundo na vida tem que ter um pouquinho do que este cara tem. As pessoas ainda vive numa sociedade com muito preconceito no mundo, basta você ver no vídeo.

Nome: Pedro Paulo de Siqueira Gomes
Nº30
T: 2004

Raphael said...

Ah, para, eu conheço essa musica.É tips, *-*.
AH, eu nem coloco meu nome, número e turma RSRSRHUSAUHAS
mas acredito que deixei claro quem sou em outros coments. Raphael, 2001, número indefinido ou não-anunciado. rs.

Unknown said...

Professora vídeo super legal. Existe até uma adversidade nele, porque em outros países esses alunos que jogam futebol e usam o uniforme do time são na verdade os que mais implicam com os outros alunos, mas nesse vídeo mostra totalmente ao contrário, o aluno que em muitos filmes de Hollywood são tidos como os vilões, sentiu remorso ao ver que um colega teve seus livros derrubados por outros alunos e foi ajudá-lo. Realmente um ótimo vídeo que além de nos mostrar um problema comum nas escolas nos emociona ao ser visto. O professor de roteiro (Winston) que iria gostar de ver esse vídeo, possui um roteiro muito perfeito.
Professora ótimo post.

Kevin dos Santos Ferreira, 1002.

Lucas Souza said...

lucas souza peterli 1001

Gostei muito da atitude solidaria...
se todos tivessem o mesmo carater: o mundo seria melhor.

como colega acima comentou quem adoraria ver esse video e o prof (Winston)pois e bem elaborado o roteiro desse video.
adorei essa post.

JosleneLima said...

Existe uma adversidade nele, porque em outros países esses alunos que jogam futebol e usam o uniforme do time são na verdade os que mais implicam com os outros alunos

Joslene Lima T:1002

Caroline Lira said...

Super fofa e educada a atitude do menino. Acho que muitas pessoas poderiam tomar consciência de que isso não é certo, uma situação constrangedora pode se tornar um trauma na vida de qualquer pessoa, pois isso não acontece somente em meio a jovens.

Caroline - 2004

Anonymous said...

Bernardo Mattos
Turma:2004
Este video mostra o que realmente acontece nas escolas não so dos E.U.A mas também de todo o mundo, onde algumas pessoas se acham melhores que as outras mas sempre tem aquela pessoa que tem a conciencia de que "zoar" com os outros é o melhor caminho.