Wednesday, April 28, 2010

GAGAlicioussss!!!



Speaking of Lady Gaga.... (whom we loooove!)
Por falar na Lady Gaga... (que a gente aaaama!)

I couldn't resist!! So, there you go!
Eu náo resisti!! Então lá vai!

Her craziest looks ever!!
Os looks mais doidos dela!




------> Bubbles dress - Vestido de bolhas



------> Not sure what to say about this one.. ¬¬
Não sei ao certo o que dizer sobre esse.. ¬¬


------> Origami dresses - vestidos de origami*
* (dobradura de papel)



------> Cigarrette glasses - Óculos de cigarros



------> Kermit, The frog - Caco, o sapo
(desenho beeeem antigo, dos Muppets. Alguém conhece? É do meu tempo!! *.*)



------> Hair bow - laço de cabelo... literalmente!


------> ( Hair) button hat - chapéu de botão (de cabelo)



43 comments:

Gisele Lima said...

Uau, os looks da Gaga são alok! SUHAUSHUAHUSH' Essedo chapéu me lembra uma pizza '-'

Gisele - 1001

Lais Louven said...
This comment has been removed by the author.
Lais Louven said...

Esses looks são estranhos sim, mas em pessoas comuns. Na Lady GaGa, por mais exóticas que as roupas sejam, tudo fica óóóótimo! Por quê? Ela tem estilo e atidude! E é por isso que a amamamos.

Lais Louven de Freitas. 1002

Mayara said...

Wow, theacher really,the looks of the Lady Gaga is very crazy, but is very creative.
very contradictive.

Mayara said...

Mayara Coelho
da turma 20003,

im forgot put on my name and classe.Sorry teacher. Kisses

Anonymous said...

Nem curto muito Lady Gaga, mas ela é bem divertida em quetões de cabelo e roupas. Esse cabelo com laço é super fofo e os vestidos de origame são bem legais. Agora aquela roupa de sapo dela eu achei feia... Mesmo assim ela mostra que tem atitude e isso já faz com que tiremos o chapeu pra ela.

nome: Flávia Veloso turma: 2003

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

A Lady Gaga nem é uma coisa tão sinistra assim aponto de eu ser fã dela, nao gosto muito não, mas tenho que admitir que ela manda muito no estilo..
Qualquer roupa nela é fo.. manero!!
;DD

Henrique Rangel T:2004

Anonymous said...

Amanda Medeiros - turma : 2003


Amamos mesmo !
Os looks dela são indescutíveis, e com certeza ela chama a atenção de todo mundo não só pelo visual incomum, mas também por suas músicas super dançantes. Tudo bem que nada tão revolucionário assim, mas ela é beeem legal .

Ingrid Rodrigues said...

She is a creative woman, but is very ridiculous and sings nothing. She only wants call the attention. Your lyrics's songs are not good, maybe the pace!
Sorry but, I don't like she! :D

Ingrid Rodrigues
T.: 2003

Vitor said...

Não sou fã da lady gaga, não gosto do estilo dela com essas roupas malucas de bolhas e outras ai, nem do jeito meio maluco dela de ser, mas por sempre estar tocando suas musicas nas radios eu acabo até curtindo algumas.

Leandro Barbosa said...

HAHAHAHAHAHA, Gosto de algumas músicas da Lady Gaga, acho as roupas delas extravagantes, porém super divertidas ASUHSAUHSAHUSAHU

Leandro Barbosa 1001 o/

Iasmin said...

Bom, não sou muito fã de Lady Gaga não, mas achei supeer criativas e originaiis os looks dela !
hasuhsaushauah' bastante engraçados tambéem !

Iasmin Guedes Netto - Turma: 2002

Tandy said...

Gaga is Fashion, Gaga is Diva, Gaga diferent because Gaga is Alien HEHE, But Gaga is Gaga! Is she no comparation ;]


Franklin Rodrigo 2001

Tandy said...
This comment has been removed by the author.
Guilherme Paixão said...

shauhsUHSuAHSUahsuAHSUAHS a na última foto ela ta paracendo o Kung-lao do Mortal Kombat ! :O

justsmileveryday said...

O looks dela são muito tensos cara. Houve uma época em que eu achava que ela utilizava só nos clips, até descobri que ela usava na rua, para ir a festas! Fiquei louca com isso.
xoxo :*

Iamara Gonçalves, 1001

mariani said...

Na boa .. eu tenho medo dela , hihi/
ela tem um estilo muito estranho, ou seria, o estilo dela é ser estranha?!
Ela precisa se tratar, alok.
2bgs ;*

Mariani Macedo , 1001

Unknown said...

Po nem curto muito Lady Gaga, mas de cara dá pra notar que o estilo dela é bem provocante, polêmico e criativo. E só nessas três palavras ja se define a própria.



Janine Barbosa, 2003

Unknown said...

Po eu adoro as musicas dessa mulher, mas tenho que admitir que ela é extremamente extravagante. Fala sério, vestido de bolhas ( apesar de ter fikdo fofo), óculos de cigarro...huahsuahshu.

PS: Obrigado pelas traduções :D



Carolline Marinho 2003

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Eu não to nem aí pra Lady Gaga.
Não acho que haja necessidade de uma pessoa ser tão estravagante, ainda mais na mídia, porém isso foi um ponto forte pra ela chegar ao sucesso que é hoje. Não desmerecendo, claro, seu talento na música.
Entendo que cada um tem seu estilo (que é um assunto que devia ser indescutível), ela tem o dela, mas, pra mim esse button hat é horroroso.

Paloma Guenes, 2003

Renata Lioi said...
This comment has been removed by the author.
Renata Lioi said...

Although not like the Lady Gaga, I think it's super creative. Okay that looks are terrible, but as she likes to call attention blends with it.
kiss kiss

Renata Lioi, 2001
renatalioi.nave@gmail.com

Anonymous said...

Não sei como alguem pode usar essas roupas, kkkkkk.

Tem que cantar muito!!!


Danilo Miranda t 2003

Matheus Masamunë Meireles said...

Aquela vestida de caco foi a pior mano pra que isso, acho que pra uma pessoa se vestir assim ela realmente tem que cantar pakas

Matheus Marins Meireles, 1003

Stephane Soares said...

Os Looks da Lady Gaga são realmente bem diferentes uns até que são bem maneiros!Mas tem uns que são bastante estranhos, mas todos ficam bem maneiros nela pois ela é bem diferente das pessoas comuns e é tambem bem criativa !!


Stephane Soares , 1004

Paula Herbella said...

I love Gaga, she is crazy! But the songs are very nice. Every day his clothes are more strange.
Paula-1004

LG said...
This comment has been removed by the author.
LG said...

Ae as músicas da Lady Gaga são muito show, mas o estilo das roupas dela!

Luiz Gustavo M. Brito T: 2002

Caroline Lira said...

adoreeeei o de bolhas *-* e o de origami são bem legais.

Caroline - 2004

Unknown said...

Carlos Eduardo Moncken Michel - 2003

HAHA" Eu adoro as musicas dela, mas namoral, eu nunca pensei que ia ver artista mais pirada que a Amy Winehouse na minha vida, a mulher é macabra '-' - Mas Amy Pelo menos tem m vozeirão, a Gaga mesmo só tem fama.

Fred said...

Whatta gwan?
I'm here just to write that Lady Gaga is crazy, but she's a good singer. I hope never see someone who wears this type of clothes, but I hope see people who sings like Lady Gaga.

Frederico Barbosa Barreto - 2004

Flávio Cruz said...

I think that she sings well, but her clothes are very strang. But if she want that everybody look at her, she's in the rigth away


Flavio Cruz Coutinho T: 1001

Anonymous said...

Amo o estilo, a música, a dança, Tudo *-*

DIVA Gaga haha'


XXOO

Raquel Coutinho 1001 *-*

Barbara said...

Apesar das roupas, Eu gosto da Lady Gaga , é uma pessoa que sabe o que quer , hoje em dia ,eu acho isso super importante que a pessoa não se deixe influenciar por outras . Divirto-me mmuuuuito vendo os clips dela, são muito criativos. Já fiquei viciada em varias músicas dela, agora é “Telephone” (muito boa a parceria com a Beyoncé)=D

Barbara Rodrigues - 2003

Iamara & Winny said...

Por mais que o estilo dela seja extravagante, tenho que admitir que ela manda bem; em termos de ousadia ninguém a ganha, fora que as músicas dela são legais. Além disso, esse estilo dela de se vestir causa muita polêmica e faz ela ser muito mais famosa.

Winny R. Cardoso - 1001

Jonathan Alcantara - 2003 said...

Poxa, deve ser por isso que ela é tão famosa, seu brilhantismo se deve a essas loucuras que a diferenciam dos outros artistas.

Anonymous said...

Apesar de não ser muito fã da Lady Gaga, eu ADORO as roupas dela! É muito bizarro cada coisa que ela veste, mas é legal! :D

Suzane Moura - Turma 2001

Andressa said...

Andressa Menezes - 1002
Não gosto nem um pouco do estilo dela, chega a ser vulgar. Hoje em dia as mulheres estão sendo tão banalizadas, como apenas obejeto sexual, acho que como artista pop entre adolescentes que formam sua mente, ela estimula algo errado! kiss :*

Unknown said...

Lady Gaga com roupa de caco - o sapo, rs
isso demonstra que ela é bem antiga MESMO! SDKHGLFASDFJGJSDB -morri

Frederico Neves said...

Ela eh no maximo ridikula.

Frederico Neves - 1001

Unknown said...

Ta ouvindo? uh' lady gaga .

3 palavras, diva, diva e diva!

Rebeca 1001