Thursday, April 22, 2010

atenção SK8 Lovers!!!!!!

Sk8 = Sk-eight = skate

Em inglês-----------------------

* to skateboard - (verbo) andar de skate.

Ex: I know how to skateboard.
(Eu sei andar de skate)
Carlos always skateboards after school.
(Eu sempre ando de skate depois da escola)
* skateboarding - (verbo substantivado) esporte/andar de skate."skatismo"

Ex: I love skateboarding.
(Eu amo andar de skate)
Skateboarding is a sport with a philosophy and a culture of its own.
("Skatismo" é um esporte com uma filosofia e cultura próprias)
* Board = prancha
* Skateboard = prancha de skate (substantivo)
Ex: My skateboard is broken
(Minha prancha de skate está quebrada)

* Skateboarder = skatista

Ex: My brother is a famous skateboarder.
(Meu irmão é um skatista famoso)

.

.


POR QUE EU TÔ FALANDO DISSO????

.....


Promoção QIX

Skateboards


Até o dia 30 de abril de 2010 estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural “New Combat High”, realizado pela Qix Internacional.


Os interessados deverão responder com no máximo vinte palavras à pergunta: “Por que os skatistas são guerreiros?” e enviá-la ao endereço promocao@qix.com.br. Uma comissão formada por membros do marketing da Qix irá escolher as cinco melhores respostas, e seus autores receberão em casa um par de tênis Qix modelo New Combat High, entre os números 33 e 44. Os ganhadores serão contatados por e-mail e terão seus nomes divulgados nos endereços www.cemporcentoskate.com.br, www.qix.com.br e no twitterhttp://twitter.com/qixskateboards.




.

.
_________________________________________________

Podcast about Skateboarding


Compartilhe ou assista vídeos de Skateboarding nesse site americano


6 comments:

Raphael Bueno said...

Nome: Raphael Bueno Braga de Jesus
Turma: 2003

Raphael Bueno said...

Ihh professora já estou dentro dessa promoção, criei varias frases pra ela. E o seu blog ta muito interativo, tem de tudo pra todos os tipos de pessoas.

Leandro Barbosa said...

Ihh professora vou entrar nessa promoção, ganhar um tênis sempre é bom *______* AHUSAUHAS


Leandro Barbosa 1001 o/

Unknown said...

Nome: Raphael Bueno Braga de Jesus
Turma: 2003

Ihh professora já estou dentro dessa promoção, criei varias frases pra ela. E o seu blog ta muito interativo, tem de tudo pra todos os tipos de pessoas.

Gisele Lima said...

Na boa, nem curto Qix, mas adoro Mary Jane (:

Sempre quis aprender a andar de skate, mas meus pés parecem tremer em cima dele! HAHAHAHAAHAH'

De qualquer forma, ando de patins e bicicleta, isso já salva #amém

Gisele A. de Lima- 1001

Anonymous said...

Poxa gostaria de parcipar, mas cheguei tarde de mais T.T... Adoro skate e muito mais os tênis da Qix, so uso tênis desse estilo...

Alexander - 1002