Saturday, November 19, 2011

How to be creative


Many Phrasal Verbs and Indefinite Pronouns in this video! Pay attention! 

10 comments:

Unknown said...

Essas dicas eu anotei, seguirei elas daqui pra frente. Espero que ajude como Web Designer e Ilustrador, pois é presciso ter muita criatividade.

Alan Nataniel - 3002

Ana Mattos said...
This comment has been removed by the author.
Ana Mattos said...

Algumas dessas dicas, eu pretendo seguir, mas outras serão desnecessárias para a carreira que desejo seguir.
Ana Mattos 1004

Manoela Barreto said...

Nossa, essas dicas foram muito válidas, e muito bem pensadas. Algumas eu até já faço, como fazer várias listas..., enfim.
este vídeo é ótimo para multimidianos...(sem querer menosprezar os outros cursos, e dizer que eles não precisam desenvolver a criatividade).

Manoela Barreto - 1004

Ricardo Brambila said...

Nossa, dessas 29 maneiras de ser criativo, eu já fiz entre 23 e 26 delas e posso afirmar que funcionam, pois antes de entrar no NAVE eu já estimulava bastante minha criatividade criando peças de teatro para a minha antiga escola e participava de várias promoções na internet onde tinha que inventar frases criativas.

Dessas promoções da internet eu nunca ganhei nada, pois eu fazia aquilo simplesmente para forçar minha criativiadade. Claro que se eu ganhasse algo eu iria ficar feliz, mas esta não era a minha intenção principal.

Ricardo - 1003

Lidia Freitas said...
This comment has been removed by the author.
Lidia Freitas said...

Concertesa irei continuar utilizando essas dicas na minha vida. Já as utilizo e me ajudam a muito.Foi muito bom esse video, ainda mais para mim que sou uma futura multimidiana.

Lidia Freitas - 1004

Ana Carolina said...

Achei muito legal as dicas , vou continuar utilizando e as que eu não sabia ou não utilizava vou começar a utiliza-las. O vídeo é bem interessante, acho que sempre é bom ser criativo e alimentar a nossa imaginação para ter uma boa criatividade.

Ana Carolina Vieira - 1001

Karen Vitória said...

Adorei as dicas. Acho que daria muito certo se qualquer um tentasse e tenha certeza que tentarei, já que em nossa escola temos que ser muito criativos e inovadores.
Karen Vitória - 1003

Unknown said...

ADOREI ESSE VÍDEO!....MUITO MANEIRO; ADOREI A PARTE QUE FALA DO DICIONÁRIO!