Tuesday, June 22, 2010

NAVE's teachers

We care!!

Nós nos importamos!!

98 comments:

Anonymous said...

ADOREI O VÍDEO , muito legal.. a ideia, as frases e a forma como foi gravado!

Karina Lopes Oliveira , 2002;

Unknown said...

Poxa adorei o vídeo, uma iniciativa muito legal por parte dos professores.
Além desses vídeos os outros vídeos mostrados por você professor são muito legais, causam um impacto grande ao
ver os dados que os pequenos vídeos nos mostram. São dados surpreendentes.
Eu nunca em minha vida imaginaria que o país que acessa mais a internet seria Bermudas, nunca passaria em minha cabeça.
Esse tipo de vídeo é muito importante para nos mostrar como o nosso mundo evolui a cada dia que passa isso só mostra a capacidade
do ser humano em criar tecnologias além de seu tempo.
Só para grifar o vídeo feito pelo os professores estava muito legal, possui uma conexão perfeita entre o modo de gravar e as frases escritas,
além disso, define um pouco da característica de cada professor, muito bom mesmo.

Kevin dos Santos Ferreira, 1002.

Iamara Gonçalves said...

Adorei esse vídeo, sério.
O legal é que em algumas frases dava pra saber quem era apenas pelo jeito de escrever.
Deu pra entender exatamente o que os professores esperam da gente, espero que depois disso alguns alunos acordem e melhorem né.

Iamara Gonçalves, 1001

Viviane Rodrigues said...

Amei o video'

Adorei ver nossos queridos professores. =D
além de ser uma ótima iniciativa
para o futuro da educação do nosso país.

Sucesso'


Viviane. 1002

Délis said...
This comment has been removed by the author.
Délis said...

Adorei, gostei muito deles mostrarem que se importam bastante com o nosso futuro.
E mostrarem coisas que nem passava pela minha cabeça.
As frases caracterizaram muito os professores e eu achei muito legal da parte deles.

Délis Silva - 1003

Anonymous said...

Adorei o vídeo, deu vontade de chorar quando eu vi a Profª Andréia *-*, saudades dela D:

Mas o mais legal do vídeo é que alguns professores fizeram suas mensagens em um formato que se complementa com a disciplina dada por cada um.


Bryan Gonçalves, 2002

Anonymous said...

Bryan 2002 fazendo Double Post aqui, mas só pra avisar:

Te juro que o video tá meio cortado, só acho só D:

Unknown said...

Muito legal da parte dos professores que estão dispostos a cederem uma parte do seu tempo à mensagens que mostram a importância da educação no NAVE e no Brasil. Interessante é a carinha que cada um faz de vergonha para mostrar suas mensagens. É assim que as pessoas fazem a diferença, que os professores fazem a diferença e que o nosso grande colégio faz a diferença. Parabéns professores!!!

Iamara & Winny said...
This comment has been removed by the author.
PH França said...

Sensacional. Achei muito bom não só ter a oportunidade de ver as visões de cada professor sobre o que eles têm a nos aconselhar, como também achei ótimo poder reconhecer cada professor pela forma de escrever, e até pela frase usada .q

Pedro Henrique 1002

Anonymous said...

Suuuuuuper legal, mega mega legal, a ultima aula de ingles, a que você apresentou três videos incluindo esse, foi a melhor aula!

Vou aproveitar pra te lembrar de me enviar o e-mail com os exercícios de ingles, pois a sra. ainda nao me envioou.. hãhá! rsrsrs
sou a representante da turma 2001, a aluna miope surda, lembra?! =^.^=

Mariana Rega (mari_rega@hotmail.com)

Wingless said...

O vídeo é sensacional. Conselhos nunca são ruins e é muito bom ver que os professores preocupam-se conosco.
"Não se deixar levar pela maré..."

Vanessa - 1004

Bruna said...

O mais legal é como as mensagens são monstradas.
A do Lindomar foi SENSACIONAL.
uhauahuahua

Bruna Thais t: 2002

Babi Corrêa said...

Bárbara Corrêa Nº06 Turma: 2004-

Sei que não tem nada haver, mas esse video me arrepiou todinha, acho que ele teria que ser passado naquelas televisões da sala de convivencia. Eu fiquei feliz por ver os professores que me deram aula, e os que me dão, sabe? Todos aqueles que me fazem bem, e fazem do meu dia melhor, num video, é meio que confortante. rs!

Marcelly Libaniio said...

Adorei esse video, pois ele abriu bastante meus olhos para que os professores se preocupam cmg e com o meu futuro e o resto do alunos do Nave. E esse video me ajudou a mudar meu modo de me relacionar com muitos professores.
Marcelly Libanio - 1004

Willian Silva T:1001 said...

Muito legal o video, ele é bem interessante e o melhor é que ele envolve os professores e suas frases criativas.

Rodrigo dos Santos Ferreira said...

This video's very nice! We are in a world that in each second is changing, and our teachers is changing too to make our learner better, we need to think and develop our life to the future that's coming faster and faster.

Name: Rodrigo dos Santos Ferreira
Class: 1003

Email: rodrigoferreira.nave@gmail.com

Anonymous said...

Our, found very clever that video, very creative, you have built an idea encima the ideas of the students of the other video, expressing the wish in school life.

Ass: George L. L. Alves
Turma: 1004
Nº: 10

Thaynara Frazão said...

Muito Bom ver nossos amados professores em um video com tantas frases de intusiasmo, umas entendidas perfeitamentes, outras mega bem boladas e algumas eu não compreendi tão bem, como, =) xxx, rs.
Muito boa a iniciativa dos professores e a participação de todos também, e na minha opinião os alunos deveriam fazer o mesmo. Professora adorei a sua frase (:
Sempre mega fofa a minha prof, rs

Beijos xoxo

Thaynara F. 1002

LG said...

Aii professora,
Esse vídeo está muito show, ele demonstra a importância do futuro, esse futuro que iremos dominar, espero...
Com essas novas tecnologias, a cada dia surgindo uma mais "tecnológica" que a outra! Esses são os melhores professores!

Luiz Gustavo 2002

Anonymous said...

Professora! na minha opinião, foi muito interessante essa iniciativa dos professores para, de certo modo, responder ao outro vídeo das crianças da América do Norte que você nos mostrou! A proprósito não sei porque o professor Flávio ( de física) não apareceu, mas enfim foi muito bom não só para mim, mas para todos os alunos,para que pudessemos abrir os olhos e ver o trabalho que todos vocês fazem para nos ajudar!
Abç,
Paulo Vítor
1001

Unknown said...

adorei a ideia do video , muito criativa , achei mt interessante..

Rebeca 1001

Anonymous said...

Gostei muiito do vídeo...
Super legal essa iniciativa dos professores e gostei de ve a criatividade deles !
Alguns estão fazendo falta no vídeo.
As mensagem estão ótimas e vamos colocar isso em praática !
Beijos,
Iasmin , 2002

Kaique Miguez said...

the video was pretty cool, I tied, I missed a few teachers who did not appear in the video but it was a very good response to the initial one with children

Kaique Miguez /1003

Unknown said...

Hillary Sousa,2001
Muito lindo esse vídeo,mostra que os professores realmente se importam com a gente (não só na hora de passar trabalhos xD)
Amei a ideia das placas,elas são bem conhecidas pelo orkuteiros :B

Winny said...

Adorei o vídeo. Foi muito legal saber que os professores se importam assim com nossas opniões e o legal é que podemos ter uma noção maior do que os professores esperam da gente. Fora, que tinham frases que nem precisavam aparecer os rostos para sabermos quem as escreveu e ainda tiveram umas bem engraçadas.

Winny R. Cardoso - 1001

Danilo Lucas said...

Eu gostei, achei que eles tiveram uma boa idéia, usando a mídia vídeo para passar uma mensagem de diálogo entre professores e alunos, para haver uma melhora no comportamento de ambos, para podemos ver que a vida é pra ser vivida, para podermos saber que o professor não é aquele só para dar aulas, mas também ser o nosso amigo.
Bom, foi isso que eu entendi.
Danilo Lucas - 1001

Lucas Souza said...

Adorei esse video!
a mansagem que os prof. passa para nos e muito interessaste.
Lucas Souza T: 1001

Anonymous said...

tudo o que os professores 'disseram' no video .. ja tinha uma ideia, mas ver assim ... com todos juntos foi tãão fofo *_*

ameei ...

Caciane 1004

Artur Cavalcante said...

e muito saber que os professores se preucupam com agente, agora so falta diminuir a quantidade de trabalhos que passam.kkk
Os professores tem que entender que somos alunos diferentes e com isso temos que ter um ensino diferente.
Muito Bom esse video gostei muito !

Artur
1004

Anonymous said...

hahaha' Amei o vídeo ....
Foi muito boa a iniciativa dos professores, deu para entender o que o professor espera de nós ...
XOXO Raquel Coutinho 1001

Anonymous said...

Video super legal adorei, ele nos demonstra o ponto de vista de cada professor diante a educação e ao seu ponto de vista.

Nome: Alexander do Couto
Tumra: 1002

Kennede said...

Poo thought cool 'attitude professortes in mostar something like that.
From the get to know a little more each teacher only by the message he gave us this video ...
Otimo post prof ... =]

Bianca Ribeiro said...
This comment has been removed by the author.
Bianca Ribeiro said...

Adorei o vídeo!! Dá pra saber qual o professor só olhando pra plaquinha... tem muito da personalidade de vocês ai... só faltou a Tereza =/

Muito maneiro!

Bianca Ribeiro
1003

Anonymous said...

Muito bom o vídeo *O*
Incentiva muito a nós, alunos !
Parabéns a todos os professores que fizeram parte (:

Amanda Cosendey - 1002

LUCAS MATHIAS said...

Muito legal isso mostra que os professores se importam com agente, alem de mostrar o que pensão da gente de nossas atitudes.
Lucas Mathias
1003

Lucas Souza said...

Corigindo erro.
Adorei esse video!
a mensagem que os prof. passam para nos nesse video é muito interessaste.
Lucas Souza T: 1001

Laiana Jager 1003 said...

Gostei muito do video ! e realmente ele nos mostra que voces estao preocupados com o nosso aprendisado o que falta e nos percebemos isso e comerçarmos a aproveitar o que voces nos proporcionam! uma frase que gostei muito foi " discordem" essa frase mostra muitas coisas, isso pode causar uma dor de cabeça para os professores mais ela nos faz cada vez aprnder mais!
Laiana Jager 1003

Gracielly Sampaio said...

Pense certo, mude o mundo, pense o mundo. Estamos do mesmo lado por uma educação que torne a vida possível. Tenha fome por conhecimento. Não crie obstáculos como "não posso", "não consigo",pelo menos tente, erre mais porque errar é humano. Discorde, discuta, reme contra a maré, ouça o som do seu coração.

Quando assisti ao vídeo anotei algumas frases que me chamaram muita atenção, e decidi juntar tudo e montar um texto que eu possa ler e que me motive a continuar estudando e lutando por um futuro melhor.
Gostei muito da iniciativa dos professores de montar esse vídeo, pois ele nos mostra que realmente vocês estão preocupados com o nosso aprendizado, e também podemos perceber a força que vocês nos proporcionam para que possamos ser pessoas melhores a cada dia.

Gracielly da Silva Sampaio.
Turma: 1003

Claudio Luiz said...

Cara, adorei esse vídeo.
Mostra umas mensagens que serão levadas por mim pelo resto da minha vida.

Claudio Luiz said...

O vídeo mostra algo que será levado por mim até o fim da vida.
Claudio Luiz 1004

Kyanna Musa said...

Achei muito interessante essa iniciativa dos professores,de criar esse video para nos mostrar o que acontecerá daqui alguns anos.Já pensei muitas vezes em desistir, ao ver esse video eu pude refletir melhor.Eu estou disposta a fazer o que tiver de ser feito para um bom futuro!Não só como eu, mas muitos alunos refletiram e tiveram cada um uma ideia do que esse video quer nos dizer. Vocês professores estão de parabéns sempre!

Amanda Julião - 1003 said...

Foi um modo legal e criativo de incentivar os alunos a terem reflexões positivas sobre as frases.
Assim os alunos podem procurar seguir estes "conselhos" e "alertas" expostos pelos professores neste vídeo.
Ter passado esta mensagem mudará o pensamento das pessoas.

Anonymous said...

Gostei muito de saber o que os professores acham. É legal e importante saber que estamos do mesmo lado, lutando pelas mesmas coisas e com o mesmo objetivo.
Como poucas palvras podem dizer coisas tão grandiosas...
Muito obrigada por vocês se preocuparem com essa união, que é realmente necessária para que todos tenhamos sucesso.

Gabriela Bueno Turma:1004

Anonymous said...

Essa aula me surpreendeu muito, pelo fato de ter meio que me acordado em relação ao mundo em que estamos vivendo. Percebe que, nós alunos e professores do NAVE, temos uma grande importância e influencia sobre os outros colégios. Somos os pioneiros a esse tipo de educação. Fico muito feliz em fazer parte desse núcleo.

Júlia Cezar nº17 T:2002

Anonymous said...

Muito bom o vídeo, foi uma boa idéia a participação dos professores

Paulo Arthur; 2003

Leandro Barbosa said...

Adorei demais esse vídeo, gostei tanto que atpe botei nos favoritos do meu orkut kkk' e a minha mãe viu através do orkut dela e adorou também! Depois da sua aula pensei em tudo mesmo, que o futuro será nosso, e que vários empregos que nós teremos nem existem ainda! o.o

Gostei muito, sinceramente...


Leandro Barbosa, 1001

Andressa Menezes said...

O vídeo incentiva a gente com a educação, e demonstra que vocês se importam conosco, eu pelo menos fico feliz com isso!
turma: 1002

Andressa (1002) said...

Esse vídeo nos incentiva, e dmonstra que vocês se importam conosco!
Turma: 1002

Andressa (1002) said...

Esse vídeo nos incentiva, e dmonstra que vocês se importam conosco!
Turma: 1002

Anonymous said...

Depois que eu vi o video falando sobre o futuro e tal.. Eu fiquei pensado um pouco e percebi que se eu desistir da escola agora, eu estarei jogando o meu futuro no lixo.
Isso foi algo que me incentivou para continuar estudando :D


Ítalo Moreira - 1001

Antonio Wagner ♠ said...

A ideia do vídeo foi incrível!
Os professores são muito criativos!!


PS: A placa da professora de inglês foi a mais bonita, merece uma estrela! hahaha

Antonio - Turma 2002

caroll said...

I loved that video.
Very cool harmony of teachers and production of video.

Congratulations =)

Carolline Marinho 2003

caroll said...

I loved that video.
Very cool harmony of teachers and production of video.

Congratulations =)

Carolline Marinho 2003

Anonymous said...

Ah muito legal esse video professora, e o melhor foram as mensagens, tudo bem que algumas foram repetitivas, e outras não dava para entender , mas no geral, muito bom :D


Janine Barbosa 2003

Anonymous said...

Henrique Rangel nº: 19 T:2004

Esse vídeo quando foi mostrado na sala de aula me empolgou muito, aliás, não só a mim como muitos outros alunos que estavam perto de mim. Achei incrível terem feito um vídeo, não com alguns professores nossos, nem a maioria, e sim TODOS nossos professores. Que já nos deram aula, que dão, que darão e até os que agente nem sabia que existia. Enfim, o fato de existir um vídeo onde os professores possam passar mensagens para seus alunos como quiserem (o que também foi muito divertido, um professor escreveu "umano" e trouxe o h depois, uma professora desenhou um mapa com linhas, outro escondeu o rosto, e o Daniel de jogos pegou um papel amassado escrito: "recicle", a criatividade rolou solta.) tudo isso foi muito bem pensado.

Anonymous said...

Eu quero fazer, um com perguntas!!


P.s: RI muitos dos closes!!


Juliane Veloso
t:2002

Gabriel Cruz Freitas said...

Professora, adorei este video.
Jah devo ter visto umas três vezes!!!

Anonymous said...

Esse vídeo está sensacionaaaaal!
achei muito legal da parte dos professorem tomarem essa iniciativa de incentivar os alunos do NAVE, porque literalmente a nossa escola é muito cansativa! e saber que os nossos professores queridos realmente se importam com esse nosso cansaço, é muito legal =)

Taiana Medeiros
1002

Lucas Sereda said...

Professora, achei muito legal esse vídeo e a ideia central dele. Realmente os professores e funcionários do colégio querem demonstrar que nós (e eles) não somos apenas cobaias experimentais de um novo projeto. E sim pessoas dispostas a aprender e trocar conhecimentos.

Lucas Sereda. Turma: 1002.

Jhessye said...

Maior comédia!
Mas ficou muito legal!
Adorei!
Jhessye May Da Silva Mendonça
1002

Mylena Sobral said...

Very good this video!
É bom saber que os professores querem aprender conosco!
Bem legal essa iniciativa!
Destaque para o Lindomar saindo das plantas e para a Michelle com a sua mensagem cheia de letras enfeitadas! :DD

Mylena Sobral. 1002

Isabela said...

Isabeola Caroline
Turma: 1003
I found it very cool, innovative and creative, I loved it!

Jean Menezes - 2003 said...

Muito legal o vídeo. É um bom recurso para pensarmos um pouco nas minimas coisas que a vida tem a oferecer

Anonymous said...

Achei muito interessante o video, os professores demonstram se importar muito com o que fazemos e pensamos.

por : Lucas Amorim. 2003

Caroline Lira said...

Esse vídeo dos professores ficou bem interessante. Adorei demasi algumas frases.

Caroline Lira - 2004

Anonymous said...

Very good idea, but many teachers said the same thing. If it had been before planejad could have done better.

Renata Lioi 2001

Anonymous said...

Achei a ideia super interessante, mas agora quero ver se vão realmente pôr em prática. rs

Gabriele Penna
2001

Diego Ribeiro said...

Eu achei bem legal essa ideia do video, mesmo nao sabendo qual foi o fundamento dele mais ajudou em algo, quando eu descobrir eu digo o que, mais os alunos tbm vão gravar um, so aguarde, que o ncom o nosso, a nave decola de vez! =D

Bý: Diego Ribeiro T:1001

Danny said...

I loved the video, the idea was very well thought out and show it when teachers want our good. Had some very nice messages, it has everything to do with the discipline of the teacher, so congratulations.
Daniélla Lima - 2001

Larissa Abrahão said...

Olá professora !
Adorei esse vídeo, mas tenho uma curiosidade.
Como vocês tiveram essa ideia de fazer, ou melhor, de onde surgiu essa ideia (eu sei que tem um vídeo original feitos por alunos, mas o que eu quero saber é quem descobriu esse vídeo e o pôs em prática?).
Gostaria de saber se nós alunos vamos poder fazer a "réplica", porque eu tenho algumas ideias, e provavelmente outros alunos também tenham.
Bjs e obrigada,

Larissa de Faria Abrahão Turma: 2001

Anonymous said...

Nossa eu adoreii o video, gostei muito da ideia das mensagens e pode ter certeza que depois desse video o comportamento de muitos alunos irão mudar em relação a alguns de vocês (mudar no bom sentido, ok). Me senti lisonjeada com a homenagem *-*

beijos :*

Viliani Felipe T: 2004

Anonymous said...

Parabéns as pessoas que fizeram parte desta mensagem. Adorei a idéia, muito bem elaborada e pensada.

beijos, Lilian da turma 2004.

Anonymous said...

A ideia do vídeo foi ótima, e tenho certeza que muitos alunos ficarão motivados com essas frases dos professores.

Adryan Santana
T: 2004

Isabela Belo said...

Gostei do vídeo e da mensagem que ele passa.
Mostra que a escola realmente se empenha em promover um ambiente de estudo agradável aos alunos, e propõe novos desafios, arrisca a mudança de papéis(como pode ser visto no vídeo, onde alguns professores pedem para "trocar de lugar" conosco para que nós os ensinemos).


Nome: Isabela Belo
Turma: 1002

@lgr2k9 said...

Muito bom esse video! Para mim, era para os alunos inventarem um pros professores!

Rodrigo Pacheco said...

MUITO, MUITO legal a ideia! :D
achei bem legal, vocês são bem
critativos :*

turma 2002!

Stephane Soares said...

Pow a ideia do vídeo foi bem legal tanto como as frases e o proprio vídeo!! Resumindo foi tudo muito legal e os professores foram bem criativos e alguns deles nós deixaram na dúvida do que eles realmente gostariam de dizer !!


Stephane Soares - 1004

Anonymous said...

Poxa gostei do vídeo, uma iniciativa muito legal por parte dos professores.
Além desses vídeos os outros vídeos mostrados por você professora são muito legais, causam um impacto grande ao ver os dados que os vídeos nos mostram. São dados surpreendentes.
Eu nunca imaginaria que o país que acessa mais a internet seria Bermudas, nunca passaria na minha cabeça.
Esse tipo de vídeo é muito importante para nos mostrar como o nosso mundo evolui a cada dia que passa isso só mostra a capacidade
do ser humano em criar tecnologias além de seu tempo.
Só para grifar o vídeo feito pelo os professores estava muito legal, possui uma conexão perfeita entre o modo de gravar e as frases escritas, o único problema foi a musica, porque o vídeo é longo e a musica ficou enjoativa. fora isso está muito bom mesmo.

Nome: Rodrigo Ventura
Turma: 1002

Anonymous said...

Interessante que os professores dão essa informações a nos pois a cada dia o mundo faz com que necessitemos cada vez mais do conhecimento. E alem disso com esse vídeo, eles passam uma segurança, um apoio, formam uma união com os alunos,afirmando que '' estará sempre juntos para nos ensinar, para buscar o conhecimento junto a nos''.


Vynicius Morais Pontes

1004

Charles Santos ;) . said...

Haha, o video foi bastante criativo, e muito ''você sabia ?'' .
Esse tipo de vídeo me lembra Lipdub.
Muito genial mesmo, todos os professores mostraram um perfil do futuro dos seus aluno muito bem analisado.
Parabéns a todos !

Charles Santos - Turma:1002

Ingrid Rodrigues said...

Ótima essa iniciativa dos professores. Com este vídeo vocês estão estimulando nós, alunos, a não desistir e estão nos passando confiança e crença. Isto, sem dúvida alguma, nos torna mais autoconfiantes para continuar nosso caminho, realizar nossos sonhos e por fim, vencer todas as nossas dificuldades.

Ingrid Rodrigues,
Turma: 2003.

Paula Herbella - 1004 said...

Muito legal esse vídeo ! Alguns eu não entendi mas foi bem bolado , como sempre as professores de multimídia fizeram cartazes criativos (só porque quero ir pra multimídia rsrrss)

Julie said...

Sensacional o vídeo feito pelos professores!
Estão de parabéns, conseguiram passar uma mensagem boa e inteligente para os alunos em poucas palavras e com bonitas frases.

Amei!

Nome: Julie Ane
Nº.: 22
T.: 2004

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Patricia said...

Achei muito legal a ideia dos professores de incentivarem e homenagearem os alunos desse jeito tão criativo. E me identifiquei de mais com o Winston, que, assim como nós, adolescentes, gosta de conversar por msn "teclando". Converso com ele constantemente e essa interação com o aluno é bem divertida.

Patricia de Oliveira - 1001

Unknown said...

Maravilhoso! Me diverti muito com algumas das plaquinhas feitas pelos professores!Foi uma iniciativa maravilhosa dos nossos professores!

Caroline de Lima Rieger-1001

Unknown said...

Vídeo super interessante em cada detalhe! Muito bom os professores poderem aconselhar nós alunos com esse vídeo abrindo nossos olhos para o futuro.

Vinícius Teixeira 1003

Mayara Coelho said...

Professora, eu gostei muito da idéia, pois mostra que os professores se preocupam conosco, e nos desejam um futuro promissor.

Nome: Mayara Coelho
Turma: 2003

Fred said...

Cool. Prof. Eduardo is the guy. Very good, very good. The students could make a video like this. Would be cool.

Frederico Barbosa Barreto, nº 16, t. 2004

Anonymous said...

Nossa! Achei uma bela iniciativa dos professores produzirem esse video. E senti que uma boa parte das frases foram verdadeiras e de coração. Agora falta uma resposta nossa, dos alunos.

Gabriella Olimpio n°:14 turma:2002

Anonymous said...

A iniciativa que os professores do NAVE foi muito legal prova que eles estao confiante na gente.

Nome: Pedro Paulo de Siqueira Gomes
Nº 30 T 2004

Anonymous said...

A idéia do vídeo foi muito legal, e o vídeo esta ótimo. E mostra que os professores se preocupam com nosso futuro.

Rodrigo Fiaux - 1004

@lgr2k9 said...

Melhor parte é a do Eduardo (programação) e do Winstom (não precisa falar)


Lucas dos Santos da Silva - T 2004

@lgr2k9 said...

Melhor parte é a do Eduardo (programação) e do Winstom (não precisa falar)


Lucas dos Santos da Silva - T 2004

Raphael Bueno said...

De verdade, acho que esse video abrio o olho de cada um dos alunos, foi uma mensagem que não entrou em um ouvido e saio pelo outro, realmente emocionou.

Nome: Raphael Bueno
Turma: 2003 Nº 34