Tuesday, June 8, 2010

International Fifa Fan Fest

The 2010 World Cup is right on the corner! And FIFA has given us a cool place where to cheer for Brazil! An arena was set up on Copacabana Beach (between the streets Princesa Isabel and Duvivier). There is a huge screen to watch the games, a stage where we will have a few concerts (Monobloco, Marcelo D2, Cidade Negra, bateria da Mangueira and DJ Malboro), Coke's bar and some interactive games from Sony and Playstation.

A Copa do Mundo de 2010 está chegando!! E a FIFA nos deu m lugar onde torcer pelo Brasil! Uma arena foi montada na praia de Copacabana (entre as ruas Princesa Isabel e Duvivier). Tem um telão para assistir os jogos, um palco onde teremos alguns shows ((Monobloco, Marcelo D2, Cidade Negra, bateria da Mangueira e DJ Malboro), um bar da Coca-Cola e alguns jogos interativos da Sony e do Playstation.

46 comments:

Anonymous said...

Renato Mascarenhas Turma:2004

Pode ser uma boa reunir uma galera e ir pra lá curtir heeeeein... por que não? Veremos...Proposta de pé por mim ;D

Anonymous said...

Gabriella Ribeiro Turma: 1001


Bom, achei super interessante isso que a FIFA proporcionou. Pois na minha opnião temos mesmo qe sair de casa e ir assistir o Brasil jogando é mesmo na rua, junto com a galera, para poder sentir realmente aquela vibração pelo nosso País

Anonymous said...

Eu fui ver o jogo da Autralia X Alemanha, que por sinal foi muuuito bom! E a tela é maravilhosa. Um espaço muito bom pra quem quer ver o jogo ou apenas se divertir com os amigos.. 'Momento propaganda rsrsrs.

nome: Flávia Veloso
turma: 2003

Caroba said...

Caraca,
isso aí ferveu de gente1
Mais de 50 mil pessoas assisitndo o jogo do Brasil!
Eu preferi ficar em casa, no aconchego do lar...

Jonathan Caroba 1002

Matheus Maia ;) said...

Matheus Maia Turma: 1001

Eu queria ter ido pra lá, mas acabei indo pro Alzirão msmo. Muito interessante isso, o problema é que fica sempre muito cheio aí é soda :x

Anonymous said...

Bom a FIFA proporcionou uma super festa para todos, no primeiro jogo do Brasil eu fui até la tranferir minha emoção!


Nome: Alexander do Couto
T: 1002

Anonymous said...

Po, muito legal mesmo esse espaço para torcer. Projeto excelente que facilta a vida dos torcedores. Eu particularmente prefiro assistir o jogo de casa, e sair depois pra comemorar. Prefiro assistir tranquilo aos jogos.
João Gabriel da Costa
T: 1003

Anonymous said...

Uma ótima idéia .. ficou muito legal pois de um jogo em uma tela gigante em alta definiçaoe muito show ainda mas na praia fui e aprovo e indico para todos nao vao se arrepender


Victor 1003

Karina Lopes - 2002 said...

Indo lá não é a mesma coisa, no primeiro dia foi horrível pois quase não tinha esquema de segurança, tentei ir no domingo mas estava lotado 1 hora e 40 antes do jogo eu espero que esse tipo de iniciativa seja tomada mais vezes.

Mariani Macedo said...

Achei super legal essa iniciativa da FIFA! Eu queria mt ir, mas minha mãe não deixou D:

bjs ;*
Mariani Macedo
Turma: 1001

Unknown said...

Ai, eu quero muuuito ver um jogo lá, deve ser muito maneiro! *momento expectativa*

Mariana Rega turma:2001

Wingless said...

Esteticamente é muito bonito.
Mas pra estar lá não sou muito fã não. Areia, sol carioca, suor e odores juntos não são uma boa combinação.


Vanessa Paiva- 1004

Unknown said...

É uma boa e essa festa!!
Mais com o logar lotadão eu tô fora... prefiro um lugar mais reservado!!!

Rodrigo Rocha - 1002

Willian Silva T:1001 said...

Muito boa a idéia pra quem gosta de futebol e multidões, como eu não me encaixo nesse grupo fico em casa mesmo. HAUHAUHAUAH

Lucas Souza said...

Deve ser muito bom ver o jogo lá,mas e pra quem gosta de tumulto, por isso ainda prefiro o conforto do meu cafofo....rs'

Lucas souza T: 1001

Artur Cavalcante said...

O Rio tem varios lugares super legais onde a galera se reuni pra ver os jogos, mas concerteza essa arena sera a mais procurada, e é em um local super show de bola ne, copacabana !

Artur
1004

Bianca Ribeiro said...

Fifa Fan Fest tá bombando... super lotado... mas prefiro ver o jogo na minha casa, gritando muito e comendo pipoca!

Bianca Ribeiro
1003

Gracielly Sampaio said...

Achei esse projeto muito interessante, pois é um jeito muito divertido de ver e torcer nos jogos do Brasil. Pois quando estou em casa torcendo fico muito nervosa, então em grupo com os amigos escutando umas músicas, fica bem melhor, e é claro que quando o Brasil faz um gol, a festa é muito maior e melhor. Mas também o Fifa Fan Fest não é o único lugar do Rio em que você pode assistir ao jogo e se divertir nas comemorações, o que não falta é lugar pra assistir o jogo do Brasil no Rio de Janeiro né!!

Gracielly da Silva Sampaio.
Turma: 1003.

Kyanna Musa said...

Adorei, uma ótima idéia de fazer um evento desses. Todos gostam de curtir a copa com os amigos em algum lugarzinho. Na praia, com show, músicas e o telão pra ver o jogo é o que todos queriam ! O Rio de Janeiro me surpriende a cada dia mais.

Amanda Julião - 1003 said...

É uma boa idéia , assim interação é melhor entre as pessoas e é um modo de reunir muitos torcedores pelo Brasil e fazer uma festa maior com algum gol feito pelo Brasil ou até mesmo sua vitória.

Anonymous said...

I really want to go, but I don't want go alone. I will talk with my friends, maybe...
Who know?

Gabriela Bueno T:1004

Anonymous said...

Muito legal isso que eles fizeram.Bem estruturado e bonito. Mas sacanagem é o preço da coca cola, 4 reais uma latinha. Mas vale a pena!^^

Júlia Cezar nº17 T:2002

Leandro Barbosa said...

éé, eu ouvi falar, mais nem to indo, to vendo com os amigos, fica muito cheio, aí fica ruim ;x

Leandro Barbosa,1001

Anonymous said...

Bom,eu não iria por que não sou muito chegado a assistir partidas de futebol, ainda mais em um local lotado de gente.
Mesmo assim, acho legal a idéia e apoio.


Marcus Estevan
1002

LUCAS MATHIAS said...

Isso e uma coisa muito boa e muito interessante que de certa forma chama a atenção de todos.

Lucas Mathias
1003

Unknown said...

Nome: Lucas Guimarães
T: 2002

É muito bonito, a telona é de altíssima definição, mas é muita gente, fica muito ruim para assistir, é só pra se divertir mesmo, prefiro ver na minha casa, lar doce lar.. haahahahha

Anonymous said...

Aaai gente eu quero ir! *-*

Oportunidade unica, legal, gostei!

Amanda Cristina t:2001

Anonymous said...

Adorei.!
ENfim criaram algo na praia, q não seja vendedor, e guarda sol!



Juliane Veloso
T:2002

Anonymous said...

Não cheguei a ir.. mas se bem que lá óbviamente deve ser 1000000 de vezes melhor que o famoso alzirão! ahahhaha!
bem bolado pra caramba, e o espaço é maneirissimo!

Taiana Medeiros
1002

Lucas Sereda said...

Achei muito legal essa ideia de montar uma arena na praia de Copacabana para os brasileiros poderem curtir o jogo num espaço diferenciado. Não cheguei ir lá, mas deve ser muito maneiro. Quem sabe ainda, né?

Lucas Sereda. Turma: 1002.

Jhessye said...

Eu acho melhor ficar em casa com a familia reunida, é muito melhor do que ficar com cheiro de cerveja e sujo de areia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caroline Lira said...

Achei bem legal essa ideia deles, porque além de tudo, insentivou as pessoas a assistir os jogos. Só fiquei triste porque não pude ir.

Caroline Lira - 2004

Anonymous said...

A ideia da arena é otima ! Achei super bacana, é quem sabe no proximo jogo (2/07) eu vá (yn)
beijos :*
nos vemos lá \õ

Viliani Felipe T: 2004

Gabriel said...

Caramba, no jogo Brasi e Portugal tava mtoo chei, tão cheio q neim deu pra entrar!

Maas foi legal, acabei assistindo o jogo no telão do lado de fora!

Stephane Soares said...

Bom eu achei uma ótima ideia da FIFA ter montado uma arena com ótima estrutura e ainda em um lugar que muitas pessoas gostam de ir que é em Copacabana.E a ideia se tornou mais legal pois no fim dos jogos haveram boas atrações que atrairam uma quantidade boa do publico e tudo com toda segurança.

Stephane Soares - 1004

Charles Santos ;) . said...

Achei legal eles terem posto o FIFA Fan Fest aqui, e eu acho qeu em outros aíses campeões de copa,mas poderiam ter caprichado mais nas apresentações .
Saudades do Carlinhos Brown no Rock In Rio HAHAH' . ;*

riam a vontade .

www.youtube.com/watch?v=VxhOaUGhous


Charles Santos

1002

Charles Santos ;) . said...
This comment has been removed by the author.
Paula Herbella - 1004 said...

Eu quase fui nesse evento em Copacabana . Mas meu pai não deixou , parecia ser bem legal , apesar de parecer ficar muito cheio. Mas o Brasil foi eliminado mesmo , só resta lamentar :(

Mayara Coelho said...

Pena que o Brasil foi eliminado, pois eu já estava planehjando ir assistir a final no FFF.


Nome: Mayara Coelho
Turma: 2003

Anonymous said...

Thiago Ferreira 1004
entre as opções de ficar em casa e já ouvir as critarias dos meus pais ou ir para esse lugar e ouvir a critaria de mais de 50mil pessoas eu preferi ficar em casa, mas até que esse lugar parece ser legal com todas essas atividades dentro dela

Anonymous said...

Bom, esse projeto é interessante, mas deveria haver alguns protocolos de segurança, como mais banheiros, estimativa de pessoas para não haver lotação. é bonito mas não aprovei esse projeto.

Diego Lopes
1003

Anonymous said...

Achei legal, mas depois dessa copa, nunca mais irei assistir aos jogos sem ser no meu sofá! Gosto de ouvir o comentarista, ver no conforto...
Ma pra quem gosta do calor humano, é uma boa pedida!

Anonymous said...

Achei legal, mas depois dessa copa, nunca mais irei assistir aos jogos sem ser no meu sofá! Gosto de ouvir o comentarista, ver no conforto...
Ma pra quem gosta do calor humano, é uma boa pedida!

Anonymous said...

Achei legal, mas depois dessa copa, nunca mais irei assistir aos jogos sem ser no meu sofá! Gosto de ouvir o comentarista, ver no conforto...
Ma pra quem gosta do calor humano, é uma boa pedida!

Gabriella Olimpio T: 2002

Anonymous said...

Achei bem legal o Fifa Fan fest, e tinha que aproveitar muito mesmo pois ficava muito perto da minha casa.

Rodrigo Fiaux - 1004

Crazy Players Staff Team said...

A interação esta aew

pena q meu bisavô nao pode ver isso =/

Amo games mais acho esse aew mto perda de tempo...

@TheDuckzilla

Julio Rieger T.: 2001