Friday, September 24, 2010

Visual Twitter



TWAGGIES is a website where you can see cartoons illustrating the text people tweet on Twitter.



"Oh, brand-new (novinho) computer. When (quando) the bad times come, let's be sure (tenhamos certeza) to remember today, when you were clean (limpo) and fast (rápido) and we loved each other (um ao outro) so."



You know (sabe) you're a geek (nerd) when you hear thunder (trovão) and then (depois) check Google weather (clima) instead of (em vez de) looking out the damn window.

73 comments:

Taynara said...

HAHAHAHA' adorei o do nerd.. apesar de hoje em dia eles estarem muito mais envolvidos. muito bem bolado. :)
Taynara Lougon
turma:2004

Anonymous said...

Ri muito das imagens e, de certa forma, me identifiquei bastante. Se bem que meu computador tá melhor que antes. Já o meu login do colégio ... chantageio o login pra entrar, faço promessa e conto no cronometro o tempo que levou, hsuashuash.
Ah, e eu faço a mesma coisa que o nerd da previsão do tempo :S
Patricia de Oliveira , 1001

Marco Antonio Barcelos said...

Marco Antonio, 26
Turma: 2004

SHUAHSUAHUS eu já fui assim num passado não tão distante. Hj em dia eu olho para o lado de fora da janela sim oks U___Ú

Unknown said...

Adorei a primeira ilustração! Meu computador ainda está todo bonitinho e sem problemas graças a Deus e porque também ganhei tem poucos meses né rsrsrs Ah, é impossivel não ter "atitudes nerds" no lugar em que passamos 10 horas por dia né! O NAVE deixa qualquer um, por menos inteligente que seja, um projeto de nerd. AHUSUAUHS

The Beast said...

haha, I loved this site and the idea of making jokes with the message of the people. It's really funny and interesting, the cartoons that they make are very good. ^^

Name: Alef Rodrigues de Moraes Cruz
Class: 2001

Anonymous said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei o gatinho olhando os peixes :)
realmente quando se está chovendo não há nada melhor do que entrar na internet.

Ìtalo Moreira M. - 1001

Anonymous said...

RSRS a parte do nerd foi a melhor, mas só é engraçado porque é verdade.

Willian Silva de Oliveira
Nº39
T:1001

Conectados... Deus está conosco!!! said...

Jean Quirino 1003

Bom, é fato q na sociedade de hoje...aonde a tecnologia impera ocorre casos assim...no meu caso por exemplo acontece...ainda mais as de nerd...
muito bom professora...

JosleneLima said...

Nossa essas piadas foram muito bem formuladas, e a que eu mais gostei foi a do nerd porque hoje em dia essa é uma relidade.

Anonymous said...

Realmente quando a preguiça bate na porta, a internet é o meio mais fácil e simples para fugir dela, apesar de só mover os dedos para digitar quando se está no computador. Muito engraçado a imagem do nerd, e infelizmente eu também vejo o tempo na internet em véz de olhar pela janela. Afinal, já está ali na nossa frente, pra que levantar né ?!

João Gabriel da Costa Nº9
Turma: 1003

Bruno Mota [polegar] said...

euri obamariu lulatbm
(tenho q parar com essa mania de emoticons do msn)

muito engraçado e um tanto qunato realista, só descordo de uma coisa do italo tem apenas uma unica coisa que éh melhor q entrar na internet quando chove (6)

e a ilustração de cima lol'z master comedia

graças a deus meu pc éh bom e tah inteiro ñ limpo mais inteiro e rapido XD

bruno mota 02
1001

Ingrid Rodrigues said...

A internet e o computador são muito úteis na vida das pessoas. Porém, as vezes, acabam causando uma "alienação". Principalmente naqueles que ficam o dia inteiro na frente do computador e não levantam nem pra ver o tempo na janela, rs.

Ingrid Rodrigues,
turma 2003.

Anonymous said...

Esses nerds ai ai ... ee o pior de tudo, maluco, essa é a realidade, a piada foi muito boa . shaushaus o pior de tudo estudo em uma escola infestada deles kkkkkk....

Victor Pacheco

Truma: 1003

Mayara Coelho da turma 2003 said...

É verdade professora, apesar de que nessa situação específica eu olho para a janela, já que o meu computador sempre fica perto da janela.

Mayara Coelho
Turma: 2003

Anonymous said...

Uma forma engraçada de mostrar a realidade dos dias de hoje e, bem provavelmente, do amanhã.

Lucas de Sousa Amorim
Turma: 2003

Alexandre Pedro said...

Alexandre Pedro da Silva Junior
Turma: 2004

Eu sou um pouco parecido com esse nerd. Como sou um pouco(muito) preguiçoso, prefiro fazer as coisas pela internet, onde acho mais facilidade e praticida.
E em relação ao site eu gostei bastante. Adoro o twitter, fico mandando tweets o tempo todo e mandar imagens em forma de tweets é bem legal! :D

Anonymous said...

Thiago Ferreira
1004
Meu deus será que existe mesmo pessoas tão fixadas no computador para fazer algo do tipo dessa.
isso me lembra uma piada assim:
qual é o cumulo do viciado em computador?
pousar uma mosca na tela do pc e a pessoa tentar esmaga-la clicando-a com a setinha do mouse.

Cissa Martins said...

UHSAUSHAUHSAUHSA ver na internet o clima ao invés de olhar na janela...
hoje mesmo estávamos tendo aula no laboratório e o frederico (cagueto logo) estava conversando comigo pela internet sendo que ele estava do meu lado, não se tem mais diálogos como antigamente. :o


Cissa - 2004

Anonymous said...

SUAHSUAHSUAHSUHASUHASUHA'- Gatinho olhando os peixes la fora, o nerd vendo a previsão do tempo sendo que está caindo um temporal, essa charge sim é engraçada já a primeira, embora seja VISUALMENTE engraçada, é algo do cotidiano nosso (do nave) falar com o pc. Não fazer juras de amor claro, mas xingar quando a login demora pra "logar (espero não ter sido redundante), quando pegamos uma máquina e vemos que o
"usuário está com senha" (essa expressão poucos sabem) a gente agradece quando entra rápido, se irrita quando demora pra entrar na internet e alguns mais adoidados chegam no laboratório e se deparam com todos os computadores ocupados. Daí ele vê um la no fundo e inocentemente acha que é sua chance, então quando ele tem contato visual com o display da tela e vê que a máquina está quebrada ele vai melancolicamente até o pc, se senta diante do mesmo e passa os proximos 5 minutos falando com a tela do computador. Falando coisas como: "po cara, geral com pc menos eu, tu só da mole" ou "porque você nao ta mais funcionando" ou até mesmo " seguinte, vou por uma nota de 10 reais aqui na área de "cd player" e você funciona, valeu?" .

Muito interessante, essa relação maquina e homem!
Aluno: Henrique Rangel
T: 2004

Anonymous said...

Caraca ... realidade total ! Não totalmente , pq ainda prefiro olhar a janela... mas o nerd, sem comentários !

Caciane Almeida 1004

Anonymous said...

Muito engraçado, hoje em dia ta assim mesmo, nós cada vez mais apaixonados pelos os nossos computadores e saindo cada vez menos da frente dele, até pra saber como está o tempo.

Danilo Miranda Nascimento. 2003

Marcelly Libaniio said...

Poxa professora ri muito com essas imagens, e me senti muito parecida com a segunda pois eu sou assim também se me pedem o telefone da pizzaria lá em casa em vez de ir na geladeira olhar no maldito imã o telefone, eu vou no google e procuro.
Bjos ;*
Marcelly Libanio - 1004

Fred said...

Realmente, aquele gato olhando os peixes está d+. E melhor do que usar a internet na chuva é jogar futebol na chuva.


Frederico Barbosa Barreto - 2004

renata said...

hahahahaha, com certeza o do nerd é o melhor. e o do @johnmoe que tá no site também é muito legal, ri muito aqui.
e haja criatividade nessas horas, hein

Anonymous said...

Eu nao entendi o primeiro... mas o do nerd foi demais.. huashuashaushsa

Fillipe Baeta..Turma 2004..Numero13

Unknown said...

Cara,me vi nos dois quadrinhos O.O
Acho que vou me internar amanhã xD
Quando eu ganhei meu computador, pensei logo: "Uau ! Nem vou precisar fazer overlock nele !"
1 ano depois,já estou vendo como se faz.

E o quadrinho do Nerd, representa muito bem a minha relação com a minha mãe.
Certo dia,eu acordei cedo pra ir à escola, e ela acordou logo depois me perguntando se estava chovendo. Ao invés de atravessar a sala e abrir a janela, eu simplesmente liguei o pc e joguei no google ._.

Enfim, eu realmente tento,mas o google às vezes é mais eficiente,fazer o quê.

Hillary Sousa,nº 12,T: 2001.

Mateus said...

Weather? There's a lot more to check online! Events, people's birthdays, holidays, news, what's the best brand of cat food, and whatever else. If I need anything, the Internet is my shepherd and nothing will lack to me! [/amen]

Mateus Lacerda de Sá Teles
Nº 27
T 2003

julio said...

I Shit Brix With Nerd kkkkkkkkkk


muito legal xD

Julio Rieger T.:2001

Anonymous said...

Eu não me enquadro em nenhum dos quadrinhos,no primeiro porque só uso meu computador pra escrever minhas histórias,e no segundo porque eu não tenho internet,então acessar o google fica meio difícil,né.
Mas eles são bem divertidos :D

Raquel Santiago,nº 24,T: 2001

Rodrigo Pacheco said...
This comment has been removed by the author.
Rodrigo Pacheco said...
This comment has been removed by the author.
Rodrigo Pacheco said...

HAHAHAHA, muito boa a ideia desse site de publicar tweets com ilustrações! -
Gostei muito da ilustração do Geek, pricipalmente a enchente do lado de fora da janela :D
E eu olho pra janela, sempre KK


Turma: 2002

Bianca Ribeiro said...

Estou envergonhada.

Sou muito igual aquele carinha do segundo caso, mas é por pura preguiça...

Digitar é mais fácil e mais prático do que olhar pela janela. Admito que não é um comportamento saudável, mas mesmo assim é a minha realidade.

Vou colocar entre as minhas resoluções para 2011 parar de ser assim... rs

T: 1003

Anonymous said...

Muito boa idéia, e as duas "cartoons" são ótimas, mas eu prefiro olhar pela janela.

Rodrigo Sá Nº:26 Turma:2001

Kaique Miguez said...

Kaique Miguez / 1003

Aaaah fala sério, rsrsrs, eu nunca entrei no google clima, prefiro mesmo é poder olhar a Janela domeu quarto, ¬¬ nem dá trabalho, rsrsrs

Anonymous said...

HDIAHIDADAHIDHIDDHIAADHIDA ' hoje em dia esta assim mesmo, as pessoas não querem sair do computador por nada, 24:00 hrs se deixar, haha .. ainda bem que eu não sou assim, rs.
Lá em casa, nem da tempo de entrar no google quando eu ouço algum trovão, porque eu mal pisco, e ta tudo escuro já K

Danilo Lucas - 1001

Leandro Barbosa said...

ASUHSUHAUHSAHUSAUHASUHASUHASUHSUHAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSA
gostei das imagens, eu ainda não estou assim, eu olho pra janela pra ver o tempo.. (ás vezes) ASASAUHSUHASUHAHUSA =(

Leandro Barbosa Turma:1001

Frederico Neves said...

kkkkkkkkkkkkk
e ainda falam de mim, que almoça jogano no laptop...
mas eu ja fui super viciado...

Frederico Neves - 1001

Frederico Neves said...

kkkkkkkkkkkkk
e ainda falam de mim, que almoça jogano no laptop...
mas eu ja fui super viciado...

Frederico Neves - 1001

Flávio Cruz said...

Eu acho que não sou assim, além do mais eu nem sei como entrar nesse google weather, mas entretanto é realmente assim que muitas pessoas pensam e agem. Aqui no colégio é bem provavel que precise fazer isso, já que não podemos ver pela janela da sala e o colégio é todo fechado.
Flávio Cruz
Turma: 1001

GeAlves said...

Huahuahuahua, muito tenso isso mês pior que é verdade, quando o computador fica velho nem presta mais, não adianta um remendo aqui e outro ali pois tudo esta ultrapassado... Odorooo computador novo, é o meu vício!! *__*

George L. L. Alves // N° 10 // Turma: 1004

Amanda Julião said...

HAHA, em pensar que eu já fui como este nerd, eu não comia e nem dormia. Triste, mas era como eu me divertia. Hoje em dia tudo mudou \o/ Não acho mais tanta graça como achava, prefiro sair com meus amigos ou até mesmo ficar em casa assistindo um filme ou jogando vídeo game com os mesmos. Existem muitas pessoas assim, mas ao passar do tempo deixarão um pouco de lado e curtirão ao ar livre ;D

Turma: 1003

Marcoboy ! said...

Nos dias de hoje as coiassa estão muito diferente, mas existem sim ainda essas pessoas que não conseguem perder o vício de internet. Não tem como não ter uma atitude assim, todo mundo cria um nerd dentro de sí.

Nome:Marco Aurélio
Turma: 2004 Nº 27

Diogo Pontes said...

Ah é, chega de ver pela janela o tempo. Estamos numa sociedade onde a tecnologia está crescendo gradativamente se antes víamos o tempo pela janela maldita, hoje vemos pela internet, imagine o amanhã estaremos indo lá para vê !
Tomara née kk

T: 1004

Anonymous said...

Eu ainda sou do tipo que olha pela janela. Mas tem ficado um pouco mais dificil por causa do NAVE. Eu só sei do tempo na hora da entrada e na hora da saida. rsrs

Gabriela Bueno / 1004

Anonymous said...

Eu ainda sou do tipo que olha pela janela. Mas tem ficado um pouco mais dificil por causa do NAVE. Eu só sei do tempo na hora da entrada e na hora da saida. rsrs

Gabriela Bueno / 1004

Anonymous said...

Ri muito com essas imagens, e me senti um pouco parecido com a segunda imagem pois cada vez mais as pessoas vão fazer mais coisas na internet inclusive eu(em algumas vezes), mas prefiro olhar para o clima a moda antiga.

Rodrigo Ventura T:1002

Anonymous said...

A internet, favoreceu todos nós em tudo o que possamos imaginar, mas ficamos viciados. Até o ponto que escolheremos entre trabalhar "mole" ou ter que trabalhar "duro" , vamos escolher mole. então temos que lembrar que prática de esporte é importante e mesmo que de vez em quando um contato visual tem que ser valorizado.

Diego Lopes nº32
1003

Anonymous said...

Éééé... A internet virou parte de nosso cotidiano, é terrível quando, por exemplo, nossa internet é bloqueada por conta atrasada, ou utilizamos provedores no estilo lerdox que dificultam nossa vida virtual, o que atrapalham e fazem falta para nao só o lazer, mas tambem nas entregas e prazos de trabalhos... é realmente triste (aproveitando para me justificar, rs)

Mariana Rega t:2001 n° 18

Anonymous said...

Muito engraçada essas imagens professora, mas a segunda imagem esta muito boa mesmo. E me identifiquei muito com o carinha da segunda imagem, e muita gente tambem deve se identificar. rsrsrs

Rodrigo Fiaux N° 21
Turma 1004

Gabriel said...

Rsrs', muito engraçado, realmente, não da para viver com um Pc Cheio e lento, ii áá, eu não soou nerd (pelo menos não faço isso)prefiro ir pra rua do que ficar dentro de casa jogando e pesquisando coisas sem noçao noo google.

Gabriel da Hora 07
1004

Unknown said...

Esse do nerd olhando pela janela foi o melhor, quando to na escola faço exatamente a mesma coisa.

Bianca Oliveira
Turma: 2002

Anonymous said...

O computador esta virando uma "obrigação" possui-lo no mundo em que vivemos

Guilherme Paixão T:1001

Viciados em Séries said...

Muito legal a segunda imagem, adorei. Bom não sou uma nerd porque costumo olhar pela janela mesmo para saber como está o tempo. Pra falar a verdade nunca consultei a internet para saber as condições meteorológicas.

Lisa Mara
Turma: 1004

Taiana said...

Hahahahahaha, ri muito das imagens.. ahaha ! relmente, no mundo em que vivemos, e na escola em que estudamos, impossivel nao ter um ladinho meio nerd.. Mas também não é pra tanto, tem muita coisa nessa vida que dá pra se aproveitar, sem ser "online" rs

Taiana Medeiros T.: 1002

Thaynara Frazão said...

Hahaha, adoooorei as imagens LOL
É o mundo em que vivemos, online e nerd
Prof, seu blog ta maravilhoso, mega interessantes as postagens .. tinha que ter aparecido aqui antes, to adorando as postagens

Thaynara - 1002

RodrigoRocha said...

Eu achei muito legal as duas imagens. A primeira por que é interessante a maneira que nós somos tão unidos com o computador. A ligação é tão forte que chega a parecer que ele é a nossa amada. Somos carentes de um PC, já que hoje em dia precisamos dele para tudo.
A segunda imagem é legal, pois demostra a necessidade de mesmo que algo esteja acontecendo, olharmos no PC para vermos se é verdade. Tudo hoje me dia é tranasimitido pelo computador e como as notícias, até sobre clima, são importantes, não deixamos de conferir na internet.

RodrigoRocha said...

Professora... o esse login (Demoniac_death-rock) é meu.
Rodrigo Nogueira Rocha, dá 1002.
Desculpa por não me identificar, mas é que eu me esqueci.
rsrsrs....

Alan Rocha said...

Achei o post muito interessante, mostra que hoje tudo gera em volta do computador, quer dizer da internet, mas também na segunda imagem quando fala do clima que ao invés de olhar pela janela ele checa no Google, isso realmente me chamou atenção, porque se pensarmos bem isso já entra um pouco no assunto de vício, pessoas que precisam do computador mais que tudo, que em casos extremos passam mal por não estarem no PC. Pois é, o computador é importante, mas como tudo na vida deve ser usado com moderação.

Nome: Alan Rocha Garçone T: 1002

GabriellaB! said...

Praticamente tudo hoje em dia,poucos coisas não são usados no computador. Por exatamente tudo ser monitorado pelo mesmo. Como diz uma frase que vi na aula de Cultura Dgital; que é basicamente assim : '' Você não procura a noticia, a noticia vem a você ''

Gabriella Ramos - 1001

Lúcia Lemos said...

Se essa mania pegar no Brasil será muito tenso... Apesar de achá-la muito divertida. Gostei da última imagem, mostrando de forma interessante o nosso "vício" dos meios tecnológicos. A primeira achei muito curiosa, o que me fez até pensar em fazer desenhos dos meu twitts...

Lúcia Lemos 1004

Anonymous said...

kkkk, achei muito engraçado e interessante.
Isabela Caroline t: 1003

Anonymous said...

Gostei da primeira, pois retrata a mordomia e praticidade que o computador tem sido em nossa vida.
A segunda é interessante pelo fato de de uma forma simples e super bem bolada, prevê um futuro que certamente acontecerá, ou melhor, um futuro presente.

Marcus Estevan
1002
25

Anonymous said...

Alana Carvalho T. 2004

HAHAHA, adorei a segunda imagem, mostra que todos nós temos um lado meio nerd.

GeAlves said...

Huahuahuahua, tadinho dos nerds. Brincadeira, enfim, que post interessante, demonstra o vício por computador de todos nós que estudamos no NAVE (mentira?). Segunda imagem -> muito boa, quando olhei rapidamente interpretei "mesmo amando, sempre com o computador em mente". rsrs, computador forever, é isso ai!!

George Leal Lucena Alves // Turma: 1004

Anonymous said...

Ana Carolina F. Nery 1003

Hahaha, estou na mesma crise com o meu pc, limpo até está mas a velocidade não é a mesma de quando "nos conhecemos". Eu só não olho o tempo na internet pq quando estou no meu computador fico de frente para a minha janela. Mas quando alguem pergunta como está o tempo, pra ser mais exata procuro a temperatura na internet hahahaa

Anonymous said...

Po, achei bacana, porém não me enche os olhos, até por que não tenho twitter, então não curto muito essas paradas.

Nome: Caio Roberto
Turma: 2004
N: 8

Anonymous said...

Po, achei bacana, porém não me enche os olhos, até por que não tenho twitter, então não curto muito essas paradas.

Nome: Caio Roberto
Turma: 2004
N: 8

Anonymous said...

Po, achei bacana, porém não me enche os olhos, até por que não tenho twitter, então não curto muito essas paradas.

Nome: Caio Roberto
Turma: 2004
N: 8

Anonymous said...

Muito interessante, muitos artistas podem divulgar seus trabalhos nesse site e saber se realmente terá sucesso usando a opinião e idéias de ilustrações do público.

Adryan Santana
T: 2004

Anonymous said...

Bernardo Mattos
Turma: 2004

Vou falar que pra mim quem é muito ligado nessas coisas de internet e tal, não curte o que a vida tem de melhor, computador é bom sim, mas temos que saber medir o tempo de usa-lo e de curtir a vida "real".

Anonymous said...

SAUSHAUSHUAH...muito manera as imagens, só que eu nunca fiz isso de entrar no google climas para saber como vai o tempo não :S

NOME: YGOR TENORIO
TURMA: 1001

Anonymous said...

sauhuhsahuashuas, e pior que essas tirinhas não são tãããão exageradas assim, as coisas acontecem assim mesmo, eu quero saber de tudo pela internet, minha mae ta no quarto e eu na sala, por mim eu entrava no msn para falar com ela.. huashashshusa

Lucas Guimarãe
T:2002