Thursday, May 27, 2010

Second life affair ends on real-life divorce



(Clique nas imagens para ampliá-las)

14 comments:

Lúcia Lemos said...

Sério, eu também iria terminar com meu namorado se ele me traisse ainda que num jogo. Mesmo que digam pra mim: "ah isso não é real" ou "você leva as coisas muito a sério, é só jogo". De certa forma, o jogo tem pessoas sendo representadas por avatares, então pra mim é a mesma coisa que a realidade. u.ú

Abs
Lúcia Lemos 1004

Anonymous said...

AAh, não tem como entender isso. Por um lado, o cara "traia" ela no jogo (que não é realidade), mas por outro, são pessoas de verdade que estão atrás desses avatares o que pode rolar algumas coisas no real. E a mulher terminou o casamento por isso ! Eu teria que ter a certeza pra terminar um relacionamento, mas as vezes a desconfiança é tanta que nos precipitamos na hora D:
É muito confuso entender isso ! hahaha

Amanda Cosendey - 1002

Diogo Pontes 1004 said...

É meio que inacreditável, como esses tipos de jogos podem influenciar tanto as pessoas!

Unknown said...

Para mim as pessoas estão levando isso muito a sério, é apenas um jogo e por mais que nós sejamos representados por avatares que muitas das vezes são bastantes semelhantes com os donos, acho que foi um conclusão precipitada para terminar um relacionamento por causa de uma traição virtual ! :D

Vinícius Teixeira - 1003

Equipe NovaEra said...

Bem, que foi precipitada foi, mas creio que quando os dois jogavam second life eles estavam levando o jogo a sério, como se fosse realmente a segunda vida deles.
Conclusão, uma relação com outra mulher também seria tratado como se tivesse acontecido na vida real.

Nome: Alan Rocha Garçone
Turma: 1002

Frederico Neves said...

Bem, isso depende da opinião de cada um, mas eu preferiria me casar com a avatar de minha conjuge

Frederico Neves - 1001

Rodrigo dos Santos Ferreira said...

I don't understand this kind of people that are always fighting by little things. I don't see any problems with her husband have stayed with other person in the game, it's better than in the real life.People forget a lot of years together because an online game destroy them. -.-'

Rodrigo dos Santos Ferreira
1003

rodrigoferreira.nave@gmail.com

Anonymous said...

Ninguém merece! Gente isso é só um jogo! Realidade Virtual serve pra isso mesmo: fazer coisas que não podemos fazer na vida real! Pra mim isso é um absurdo e uma grande bobeira, mas como não foi comigo, tô nem aí!
Abç,
Paulo Vítor
1001

Bianca Ribeiro said...

Ah não acho que terminaria com o meu marido por isso... acho que deveríamos ter uma conversa pra nos entendermos, mas sei lá, acho que terminar por isso é muita precipitação. Mas minha avatar terminaria com o avatar dele... afinal se eles eram casados no jogo ele traiu ela pelo jogo! *_*

Bianca Ribeiro
1003

Lucas Sereda said...

Isso foi a coisa mais esquisita que eu já vi. Um casal se separar porque um dos dois divertia-se em um jogo no qual mantinha relações sexuais virtualmente? Primeiro: essa mulher é muito desconfiada do seu marido. Isso gerou um caso absurdo e acabou numa medida desesperada. Segundo: É muito bizarro ter um jogo no qual dá pra manter relações sexuais mesmo sendo virtualmente. Nunca joguei esse jogo, mas nem consigo imaginar uma coisa dessas. E terceiro: Não dá pra acabar com um casamento apenas com um simples jogo.
Acho um absurdo existir um jogo assim e que pessoas de diferentes idades joguem, mas com certeza havia uma desconfiança por parte da mulher sobre outras ações do passado de seu marido para que acabasse assim.

Lucas Sereda. Turma: 1002.

Anonymous said...

Os jogos hoje estão cada vez, mas real
Se a pessoa trai por jogo
Significa que em alguma parte do relacionamento dela, as coisas não estam como deveriam.
Eu cara, ou uma Garota, que tenha um relacionamente, estavel, e com sucesso, não para pra jogar com intensão de conhecer, pessoas e namorar com elas.
Mas por outro lado, se a pessoa esta no jogo é pra jogar, então, traiu no jogo, desligou o computador acabou, vida real de volta.
Mas .. se a pessoa tiver, um relacionamento otimo, desligando o computador, ela esquece, que tem alguem no jogo.

Juliane Veloso
T:2002

Anonymous said...

ahhh pra mim é traição, imagina, seu marido tendo uma "mulher virtual" ah fala sério! eu não ia gostar nem um pouquinho! mas acho que dava pra conversar né, se fosse na vida real não dava pra perdoar mesmo, mas na vida virtual, acho que rola uma outra chance sim!
é impressionate com esse tipo de "modernidade" influenciam tanto as vidas das pessoas!

Taiana Medeiros
1002

Isabela Belo said...

Achei que a esposa dele exagerou demais, levou o jogo muito a sério.
Não consigo acreditar que as pessoas possam chegar até esse ponto, misturando jogo com vida real...
Isso não dá certo.

Será que a vida dessas pessoas é tão superficial e sem graça que elas se sentem obrigadas a fujir para um cenário fictício, um "mundo das fantasias",digamos assim, e gastar dinheiro com roupinhas para seus avatares?
Povo doente e viciado.
Posso estar falando besteira, mas é essa a minha visão sobre esse acontecimento bizarro.


Nome: Isabela Belo
Turma: 1002

Julie said...

Achei um tremendo exagero da mulher em ter processado o homem na vida real.
Isso é só um jogo, não quer dizer que acontecerá na vida real.

Acho que se fosse comigo levaria numa boa e só conversaria com meu companheiro.

Nome: Julie Ane
Nº.: 22
T.: 2004