Friday, August 12, 2011

The Sims on Facebook

If you are a fan of THE SIMS or if you enjoy (curte) social networks, I have good news for you!!

Eletronic Arts released (lançou) The Sims Social.
It is an App (application) game you can play online, on Facebook.
Make your Sim, build (construa) a house and interact with your friends' Sims online.



Watch (assista) this interview and a preview (amostra) of the interaction possibilities:


Wanna play???? The Sims Social app on Facebook, here.
This post was adapted from JustLia.

18 comments:

Fernanda said...

Vitória Fernanda Turma 1001

Eu gostei muito da ideia de podermos jogar The Sims online, por conta de não precisarmos baixar ou comprar o jogo para jogar. Sem contar que fica muito mais divertido jogar com outros amigos.

Igor Silva said...

Really? Nice, i will play now! New possibilityes for funny with my friends. I like facebook =D

Igor Silva - Turma -1003

Adormece said...

Achei impolgante essa nova idéia de interação com nossos amigos. Sem precisar baixar, ou lerdar o pc, essa nova forma nos possibilida a comunicação e a interação de forma mais confortável, prazerosa e divertida.
Ainda que esse recurso tão legal, nos ofereça essas vantagens, ele assim como muitos outros, nos distancia de nossos amigos. Mesmo que todos os dias, estejamos online no msn, facebook, orkut e tantas outras mídias, conversando com nossos amigos, acabamos por vezes, sem percaber, perdendo a senssíbilidade. Em muuuuuuuuuitos dos casos, o contato físico é fundamental para que após um certo período, não perdamos a afinidade, não nos esqueçamos do que realmente nos uni.

Este aplicativo possui pontos possitivos inovatores, porém seus pontos negativos são quase arcaicos tratando-se da história da internet.

Mariana Barbalho - 1003

Michelle said...

teste!

:: Pablo Alexandre :: said...

Acho muito legal a Eletronic Arts disponibilizar esse jogo, que tem um grande público, no facebook. Além de divulgar o seu trabalho de forma rápida e sem requerer download,ela propícia uma diversão ao usuário que adere a esse aplicativo.

Pablo Alexandre Nascimento Salgado
Turma: 1003

Lohraine said...

Adorei The Sims Social, podemos jogar sem ter que comprá - lo e ainda interagimos com nossos amigos. Mais uma ótima proposta do Facebook, Parabéns!

Lohraine Stephanie Muniz
Turma: 1001

Gabriel Vieira said...

Sinceramente, acho que acabaram com a graça do the sims, criando essa copia fajuta do the sims, o que eles tao fazendo e usando a imagem do verdadeiro the sim pra criar algo online e ganhar dinheiro, até pq eles mudaram muita coisa na jogabilidade desse the sims online, e digo isso pq tenho a coleção do the sims 2 e do the sims 3, Concluindo eles banalizaram a imagem do the sims com isso

Gabriel Vieira Nascimento T: 1001

aaa said...

Caio Q. Salles - 3001


Much better to play The Sims online, even with your friends on facebook. It did not make much sense to play The Sims ofline, it seems that the game officially meant to be played online, is perfect for this!

W. Ferrera said...

Fiquei contente por quem gosta do jogo. Eu, particularmente, não gosto muito, apesar de nunca ter parado para jogar. Só a interface do jogo já não me desperta curiosidade. Mas, de qualquer modo, irei adicionar o aplicativo.

Kaique Sapienza. 1003

Gabriel said...

Eu, sinceramente, não gosto muito de jogos de redes sociais. Sim, eu jogo, porém em poucas semanas o jogo fica chato, pois ninguém fica entrando no jogo todo dia, e como jogos de Facebook NECESSITAM de interatividade, ele acaba se tornando obsoleto.
Atualmente eu estou jogando, já que ainda existem algumas pessoas que entram no aplicativo, mas já estou contando os dias para que eu não tenha mais motivo para jogar.

Gabriel Smith - 1004

Pedro Gabriel said...

Eu acho que estão querendo "orkutizar" o Facebook! Há pessoas que entram no Face só para jogar, isso nunca pode acontecer!

Ricardo Brambila said...

A ideia é bastante legal, já que The Sims é um jogo muito aclamado por refletir na vida das pessoas e as mesmas se identificam jogando.

Com certeza será um bom negócio para o Facebook e para a empresa do jogo pois ambas as partes lucrarão bastante.

Mas eu não chegarei a jogar esse jogo a menos que dê para afogar os amigos na piscina.

JuhLisboa said...
This comment has been removed by the author.
JuhLisboa said...

Wow, very cool idea to bring The Sims to facebook... The mobile version is sooo bad, but this is very loyal to videogame/pc. The game is super fun and not get sick. Very cool.

Julia Lisboa - 1004

JuhLisboa said...

Realmente, The Sims social é o aplicativo mais interessante do fabook. Raramente faço algo no face que não seja relacionado a esse aplicativo, pois realmente ele é muito dinâmico interessante.

Ana Mattos - 1004

Vida de pobre é foda said...
This comment has been removed by the author.
Rafael said...

Rafael Rosario 1003

I no have and no like of The Sims Social. I see who it's useless.. =D

For English said...

This game is really good, I played much in the begin, I was addict. But the game don't have all the options of the real, the PC game and for this is easy you stay tired despite the other options of interactivity of your friends. On the geral the game is good for the tima you don't make nothing.
That's my opinion.

Rafael Paz Turma: 1004