Friday, August 5, 2011

Multimídia pra que?!

Esse post é especialmente pra galera do terceiro ano. Multimidianos do meu ♥.


Afinal, como foi que você foi parar aí?
Pretende seguir cursos universitários que envolvam design?


Sim?
Que tipo?








HOMEWORK!!


Poste isso no seu FACEBOOK e Tag yourself and your friends to their Design-related job!!


kiss kiss!





3 comments:

Andrezza Paulo said...

Venho por meio deste, parabenizá-la pela postagem, pois muitos alunos que estão cursando Multimídia ou que pretendem cursar, não sabem quais as áreas que poderão trabalhar após o ensino médio e o seu post nos possibilitou algumas ideias de profissões.

Andrezza Francisco Paulo - T:1004

lalala said...

Como fui parar em Multimídia? Bem, é uma área que me atrai muito. Mas não pretendo levar como um profissão para minha vida, eu quis mais fazer por hobby. O curso universitário que eu quero não tem muito a ver com multimídia, mas tem uma área em Turismo que tem marketing e publicidade, e isso tem um pouco em multimídia.

E de acordo com a imagem postada, eu seria "Photo-Manipulator". E eu poderia concordar, eu gosto bastante de mexer no Photoshop. Mas eu sou apaixonada por edição e câmeras, se eu fosse seguir um ramo de multimídia, seria cinema.


Suzane de L. Moura T. 3001

Larissa Abrahão said...

Gostei! Achei engraçado, bem bolado, interessante.
Só que eu não escolheria nenhum desses. Se eu realmente for seguir em Multimídia (a princípio é o que quero) vou pra área de edição de áudio e vídeo e/ou produção (tipo trabalhar em jornalismo, mas atrás das câmeras).


Larissa de Faria Abrahão Turma:3001