Tuesday, August 17, 2010

Fat?...ME???

The body of a model is never synonim of beautiful or healthy. Being a size 5 or 0... being hot, skinny, chubby. Whatever!
Your size does not mean you are not sexy, beautiful or trendy.
Thinking of girls' self-esteem, the designer Marilyn Wan created a scale. The scale is fluffy pink and has NO NUMBERS!
It was designed to stop with the drama for diets. The scale compliments you!!! Take a look!
It costs U$45 and it is sold out on the online store http://voluptuart.com/.



SEXY = sensual
CUTE = fofa, bonitinha
RAVISHING = arrebatadora
LOVELY = adoravel
HOT= gostosa
PERFECT= perfeita
FINE= bela, encantadora



____________________________________________VOCABULARY

being = ser
chubby = fofa, gordinho (o)
skinny = magerrimo (a)
healthy = saudavel
mean = significar
trendy= estiloso(a), na moda
self-esteem= autoestima
think = pensar
scale= balanca
fluffy= fofo, macio

70 comments:

Unknown said...

Rs !
Toda mulher merece um desse, para os piores dias da TPM .


Flávia Caroline Rodrigues Campos
Turma : 2004

Anonymous said...

Estou pensando em dar uma dessas para algumas amigas minhas, para ver se assim elas param de ficar falando que são feias e gordas o tempo todo õ/


Flávia Veloso, 2003

Marco Antonio Barcelos said...

Bom presente para dar para namorada, será que eu encontro vendendo por aqui??? hehehehe

Marco Antonio J.A.Barcelos
Turma 2004

@lgr2k9 said...

será que as mulheres gostariam desse tipo de presente?


Lucas dos Santos - 2004

Anonymous said...

Nossa, adorei isso! Ia me sentir bem todos os dias com uma dessas.

Acho que seria sim um bom presente tanto pras amigas quando pra namorada, aliás, pra qualquer mulher, pode ser até pra mãe!

Amanda Medeiros - 2003

Elie Menfer said...

That makes the girls feel better.
And a good gift. But I think some women do not like.

Larissa Menezes Fernandes
1003

Anonymous said...

Eu quero *-*
Seria ótimo se ela substituísse
todas as outras existentes na Terra.
Assim, os esteriótipos seriam mais agradáveis.
Ahh .. mundo perfeito =)

Paloma Guenes, 2003

Bianca Ribeiro said...

Cara que máximo! *_*
Isso não serve só pra quem se acha gorda demais, serve pra qualquer tipo de situação, porque ajuda a levantar o ego mesmo... além de ser super fofa e dar um up na decoração, porque ela é muito fofa.

Bianca Ribeiro T: 1003

Fred said...

Muito legal. Tá um pouquinho caro, né. Eu não ficaria gastando com isso, ou talvez sim. Depende da situação em que os indivíduos se encontrariam no momento (quem vai comprar, tendo grana sobrando; quem vai receber, querendo, insistindo pra comprar). É, talvez seja útil, mesmo. Ou não. Ah, sei lá!


Frederico Barbosa Barreto - 2004

Anonymous said...

^
|

Homens ... é útil sim !



Paloma Guenes, 2003

Gisele Lima said...

Cara, que perfeito! Isso não é uma balança, é um espelho de elogios! Quero uma dessas de Natal, haha.
Como se já não bastasse o fato de colocar lá em cima o ego da mulher, ele é ROSA! Felpudo! Amei *-*'


Gisele A. de Lima- 1001

Anonymous said...

Não sei se gosto tanto assim dessa balança, eu não me contentaria só com uma coisa que não me falasse a verdade.´
É óbvio que uma mulher com melhor alto-estima fica mais bonita, pela questão da confiançam porém também é importante ficar atuada, por mais que isso seja apenas a midia impondo na cabeça das pessoas, porém o mundo é assim, e as pessoas mudam o estilo, e temos que ao menos tentar acompanhar, com moderação.
Todo mundo tem o seu jeito proprio de ser, mas acho que a vaidade é essencial, e se conformar com tão pouco como essa balança.
Acho que foi criada mais como uma ironia engraçada, como se fosse uma alerta para as mulhres não exagerarem, todo mundo tem a sua beleza. Não a vejo como nos outros comentarios.
Nataskia Keher 2002

Rodrigo Pacheco said...
This comment has been removed by the author.
Rodrigo Pacheco said...

HAHAHA,
pessoal não tem mais o que inventar,
muito comédia, mais agora as mulheres
não precisão se preocupar com que os
outros estão pensando, é só se "pesar" KKK

turma: 2002

Anonymous said...

É óbvio que uma mulher com melhor alto-estima fica mais bonita, pela questão da confiançam porém também é importante ficar atuada, por mais que isso seja apenas a midia impondo na cabeça das pessoas, porém o mundo é assim, e as pessoas mudam o estilo, e temos que ao menos tentar acompanhar, com moderação.
Todo mundo tem o seu jeito proprio de ser, e a vaidade é essencial. E agora o que eu faria, eu quero ser magra, sexy e gostosa? Engordar e emagrecer o tempo todo me daria estrias não é? rsrsrs...

Nataskia Keher 2002

Anonymous said...

Vou dar uma dessas pra mim mãe, ela vai amar!
É uma ótima valvula de escape pras mulheres com pouca auto-estima.

Iole Cristina - Turma: 1004

Anonymous said...

Aaaaaaaaaaaaaaah, eu quero uma! :D
Tudo bem que eu não sou uma menina obcecada por essas coisas, mas sei que tenho amigas e uma irmã assim, então serviria para eu mostrar a elas. rs Com essa, não adianta reclamar, porque por mais que você esteja gordinha e tal, na balança não vai te mostrar isso, e sim, que você está sexy. rs
Até porque as gordinhas também conseguem ser bonitas, basta um estímulo e força de vontade para se vestir bem... para mim, qualquer pessoal consegue ficar bonita. É só usar roupas que valorizem o corpo, uma boa maquiagem, acessórios bem legais e, é claro, um belo sorriso estampado no rosto. (:



Gabriele Penna
t: 2001

Unknown said...

Aluna:Caroline de Lima Rieger (1001)

Estou impressionada com o que as pessoas inventam (risos).Bom, acho que toda mulher precisa de uma dessas, até porque ninguém gosta de se pesar em uma balança e ver que está com uns quilinhos á mais. Então, essa balança proporciona todo o "glam" que estava faltando para uma mulher ter prazer em saber (no caso desta balança) o quão está ficando mais linda, e ainda manter a saúde e a autoestima.

Anonymous said...

Essa é a balança que todas querem ter, é boa pois levanta a auto-estima da pessoa de alguma forma, né ? rs

Renato Mascarenhas T: 2004

The Beast said...

The idea of creating this scale was very good, beause it makes the women feel more beautiful and confident with themselves.It's extremely important that everyone feel good with their ownselves and don't make comparisons with the others because each person have different beauties.

Name: Alef Rodrigues de Moraes Cruz
Class: 2001 Nº: 2

Unknown said...

nossaaa..que fofa ! adorei a balança . E sim , eu compraria para me sentir melhor porque as vezes quando estamos um pouquinho acima do peso nos sentimos mal, achamos que somos feia , ou não atraentes. isso não tem nada a ver! não é o meu peso que vai dizer se eu sou ou não atraente. É o que mais importa é a autoestima é essa balança te deixa com a autoestima lá no alto. (:

nº 36 T: 2004

Samuel Levy said...

Se eu dou uma dessas para minha namorada em épocas dela estar de TPM, Flavinha, ela vai perguntar por quê não tem adjetivos ruins e vai atirar a balança na minha cabeça, dizendo que eu tava querendo iludi-la!


Samuel Levy (35) - 2003

Anonymous said...

É o presente perfeito pra uma mulher, e bastante usado em dias de TPM.
Quero uma dessa ! rs.

Iasmin Guedes, nº: 15 , T: 2002.

Anonymous said...

Hahaha adorei a balança mas isso não mudaria muita coisa. O importante é a pessoa se sentir bem com o corpo, e não pesar o quanto as pessoas consideram o ideal. Tem muita gordinha por ai que esta super satisfeita com o corpo, pois o peso de uma mulher não tem nada a ver com ela ser atraente ou não. Mas adorei *-*

Letícia Costa T:2002

Anonymous said...

Muuito interessante!
Otimo para aumentar a autoestima das gordinhas, que são gordinhas porém saudaveis, inteligentes, amorosas e sexy que não ligam para dietas e academias e são felizes do jeito que são.

Adryan Santana
T: 2004

Anonymous said...

HAHAHHAHA Muito maneira essa balança, a idéia é interessante, mas falta uma em português para as gordinhas que não falam a lingua do tio Sam.

Bernardo Mattos
Turma: 2004

Anonymous said...

aaah, se eu tivesse uma dessas teria coragem de me pesar! hahaha.
Muito legal mesmo, engrandece nossa auto-estima legal!

Lilian de Castro, 2004.

Anonymous said...

Alana Carvalho T. 2004

Noooossa, toda mulher merece uma dessas, até porque por mais que a pessoa não esteja nem um pouco gorda, ela continua se achando uma "baleia" bela balança pra aqueles dias de tpm.

B-boy paulinho said...

muito legal,essa balança,e boa pra aumentar auto estima das mulheres mais gordinhas,e se sentirem melhores consigo mesmo,mas eu acho que o ser humano tem que ser feliz do jeito que é, e se poder fazer alguma coisas para melhorar a sua vida e saude como dietas e exercícios físicos porque não.
NOME:Paulo Afonso Turma:1003

Anonymous said...

Esta balança seria uma boa para as pessoas que sofrem de anorexia ou bulimia, podia abaixar as taxas de morte por causa dessas doenças.

Nome: Pedro Paulo de Siqueira Gomes
Nº30 T: 2004

Unknown said...

Much people make all for the apparence, but the more important is yours self-esteem, fell good with your body, a healthly body, don't have why you stay in scale for to see
that you are fat or slim, the true means is be good with yourself.

Vinícius Teixeira 1003

Panz ! said...

Haha, é uma forma divertida de se pesar e que ainda ajuda a auto-estima! Eu achei interessante pois ela acha uma forma de mostrar o quão diferente cada mulher é, e o quão bonita. Não importa o peso, altura ou características estéticas, toda mulher é bela. E não importa só as características estéticas, e sim a parte de dentro de cada mulher, que torna ela mais bonita. Além disso, a beleza está nos olhos de quem vê, e sempre há um par de chinelos velhos para um par de pés descalços hehe.

Nome: Pedro Henrique G Galdino - 26
Turma: 1003

Anonymous said...

Uma espécie de auto-ajuda para as mais magrinhas e as mais gordinhas.

Willian Silva de Oliveira
Nº39
T:1001

Anonymous said...

nossa, nunca que eu iria querer uma balança assim. imagina eu, uma balofona sendo inganada. às vezes prefiro ficar triste com a verdade do que me iludir com a mentira. beijos (:

Renata Lioi T:2001

Anonymous said...

Ajudaria muito a elevar a auto-estima de algumas mulheres que se acham gordas, quando as vezes na verdade nem são tão gordas assim.Uma idéia muito legal do criador desta balança.
Marcos Vinícius da Costa Palhão
Turma:1004

Unknown said...

Aposto que essa balança será sucesso de vendas, tanto entre as gordinha quanto entre as magrinhas.

Leonardo Camelo,
turma 2003.

Anonymous said...

Não me importo se algumas pessoas são magras ou gordas.
O importante é aceitarmos como nascemos, afinal a beleza
não está em olhos lindos ou em corpos perfeitos, ela está
dentro de nós. É verdade que não podemos ver essa beleza
mas tenho certeza que a pessoa ao seu lado pode.

A balança nunca poderá mudar isso.

Gabriella 1002

Anonymous said...

"Só falta falar", ela é tão fofa deveria ser doada ara as mulheres, com certeza diminuiria o estresse de o mínimo 3/4 da humanidade, pois com certeza não seria apenas as mulheres que ficariam mais felizes se diminuíssem seus estresse.

Bruna Thais Santos nº8
Turma: 2002

Anonymous said...

As pessoas sendo magras ou gordas deveriam se aceitar e conviver com o que são, mas como algumas precisam de uma elevada na auto-estima para superar os problemas, essa idéia é uma boa.

Bruno Da Silva Travessa
Turma:1004

Anonymous said...

MEEEEEU DEUS! Essa balança é tudooooooo, adoreei, to precisando de uma dessas, e acho que um monte de amigaas minhas iam adoram ganhar tambem, HSAHUASHUAS, como tudo tem os seus prós e contras néeah?! realmente ela acaba escondendo um pouco da realidade, mas acho que o importante é vc estar bem com vc mesma, pq agente estando bem com nos mesmaas tudo fica bom, auto-estima é tudo, afinal de conta qual a mulher que não gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita? e de se sentir notada?, enfim , eu ameeeeeei , e ia adorar uma dessas !

Bjs professora ;*

Luana Almeida - 1004

Anonymous said...

MEEEEEU DEUS! Essa balança é tudooooooo, adoreei, to precisando de uma dessas, e acho que um monte de amigaas minhas iam adoram ganhar tambem, HSAHUASHUAS, como tudo tem os seus prós e contras néeah?! realmente ela acaba escondendo um pouco da realidade, mas acho que o importante é vc estar bem com vc mesma, pq agente estando bem com nos mesmaas tudo fica bom, auto-estima é tudo, afinal de conta qual a mulher que não gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita? e de se sentir notada?, enfim , eu ameeeeeei , e ia adorar uma dessas !

Bjs professora ;*

Luana Almeida - 1004

Anonymous said...

Adorei a idéia, pois a balança não deixa as meninas ansiosas por ter ganhado um quilinho a mais, pelo contrário ela valoriza este quilinho a mais .

Raquel coutinho 1001 (:

Henrique said...

Com certeza essa balança é o sonho de "certas" mulheres. A ideia de fazer uma balança que te elogia de acordo com seu peso é simplesmente magnífica pôs o nível de mulheres que se sentem horríveis com seu corpo irá diminuir muito sem contar que para as mulheres que são, digamos, "rechunchudinhas" mas não se importam com isso, essas balanças cairam como uma luva.

Henrique Rangel
T:2004

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Issa balança foi feita especialmente para todas as piruas que existem!
Realmente agora nenhuma mulher vai se preocupar com seu peso! ;)

Turma 2004
número: 34

Babi Corrêa said...

Quem me derá eu ter um disse em casa, além de me deixar bem todos os dias, ia levantar minha alto estimar, o ruim é se eu ficar cega, engoooordar muuuuito , nao me olha no espelho e parecer uma foquinha, rs

Bárbara Corrêa
t. 2004

PPL Team Br*/ said...

Que Balança doida .. foi feito do sonho de algumas mulheres que existem , a mulherada acaba se derretendo por tal balança que levanta a alto estima.

Nome: Yuri Souza Nascimento
Turma: 2003

Anonymous said...

Nome: Cesar Henrique da Silva
Turma: 2003 Nº: 07


Duvido nada que as mulheres ainda vão continuar com apulga atrá da orelha, essa obcessão pelo corpo perfeito nunca vai acabar(ainda bem).

Alana Cristina said...

Nossa,que legal essa balança,acho que é um ótimo método para o tratamento de pessoas com depressão por insatisfação com seu peso.

Alana Cristina
T:2004

Alana Cristina said...

Nossa,que legal essa balança,acho que é um ótimo método para o tratamento de pessoas com depressão por insatisfação com seu peso.

Alana Cristina
T:2004

Unknown said...

ahhhh presente perfeito, assim mantemos a auto estima em dia, sem neuras. Amei de verdade!

Patrícia Soares 1001

Conectados... Deus está conosco!!! said...

is not having to invent ...
If the balance will be breaking a chubby sexy forever??
joke not?
if so ... guess I'll take one of these for my girlfriend ...
OuvirLer foneticamente

Conectados... Deus está conosco!!! said...

is not having to invent ...
If the balance will be breaking a chubby sexy forever??
joke not?
if so ... guess I'll take one of these for my girlfriend ...
OuvirLer foneticamente

Jean Quirino 1003

Anonymous said...

Hm .. falar de peso é um problema.
só sei de uma coisa: eu quero um desse ç.ç HAHAHA

Karina Lopes - 2002

Mayara Coelho da turma 2003 said...

Ótima ideia, assim nenhuma mulher ou menina teria probelemas de anorexia ou bulimia, e aumentaria a auto estima. Eu quero uma dessa.uahsuahsu'

Mayara Coelho
Turma: 2003

caroll said...

Ah eu adorei essa balança.Ela é muito fofa, e da até um humor melhor, se ao subir o peso não for o esperado.
Queria mesmo ganhar uma ( verde para o Henrique ¬¬ )


Carolline Marinho 2004

Anonymous said...

Acho que isso resolveria a bulemia e a anorexia, que são uma das doenças que mais matam no mundo.. essa balança ai é show!

Lucas Guimarães
Turma: 2002

Marcelly Libaniio said...

- Poxa professora amei essa balança *-* e quero muito uma dessa pra mim. Pois acho que se cada uma das mulheres do mundo tivessem uma balança dessa diminuiria bastante o número de mulheres que tem problemas com seu peso ou até mesmo mulheres com baixa auto-estima.
Bjos ;*

Marcelly Libanio - 1004

Unknown said...

Essa balança é de mulheres que gostam de ser enganadas e iludidas, e não gostam da verdade! ;D

Victor Pimentel t:2004

Anonymous said...

HUASHUASHUASHSAU' .. essa é boa, otima balança !

Gustavo Palmeira
2004

Anonymous said...

Achei Liiiiiinda a balança rosa! E essa é realmente uma boa pra aumentar a auto estima de qualquer mulher, na TPM então, é uma maravilha.

Caroline Lira - 2004

Leandro Barbosa said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei da balança, assim as meninas ganham mais confiança na hora de se pesar, e alivia a a tensão de qualquer uma, quando está se sentindo triste por ser um pouco acima do peso...
Boa ideia! Criatividade 10!

Leandro Barbosa Turma:1001

Amanda Julião said...

Essa balança serve mesmo para acalmar um pouco as mulheres que são neuróticas com seus pesos, assim deixando-as mais felizes. Gostei da ideia, minhas amigas vão adorar \o/

Turma: 1003

Anonymous said...

Exaaatamente como algumas pessoasa aqui disseram, nao serve só para quem se acha gorda, afinal, eu sou suuuper neurótica com minha magreza! =)

Seria óótimo ter uma dessas em casa! *-*

Mariana Rega t:2001 n°18

diego fagner said...

Muito legal essa escala, já pensou, você vai se pesar e tem mais de 80kls e uma altura de 1,6m e a balança em vez de falar seu peso diz que você é muito linda ou algo assim?!
Vou dar uma dessa pra minha tia de presente, afinal, toda vez que eu a vejo ela diz que ta gorda e fica super estressada por isso, e com isso eu ia sempre ver um sorriso no rosto dela!
Diego Fagner Terra de Araújo.
T:1003. N:37.

diego fagner said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Cada mulher devia ter uma balança dessa, para elas terem mais confiaça em si mesma. Ai as que acham que tem um peso a mais, ficariam mais feliz.

Rodrigo Fiaux N° 21
Turma 1004

Anonymous said...

Caraa minha mãe ia adorarrr issooo!! E eu tambemm !! Imagina, você se pesar e invés de ver aquela coisa horrorosa você vê: Encantadora, sensual ou adoravel. Quem nao iria gostar? Muita gente teria mais confiança e atitude com relação a quem são.
Beijos
Gabriela Bueno /1004

Laiana Torres Jager said...

MUitoo bom! as mulheres hoje em dia estao malucas pelo corpo dos sonhos! realmente quem nao quer o corpo dos sonhos . o problema e que o corpo que elas sonham nem sempre sao saudaveis, e bons a saude.
Mais com essa nova balança as mulheres vao enlouquecer! muito criativo, adoreii!

Laiana Torres Jager T:1003

Anonymous said...

Toda mulher tem essa paranóia de achar que sempre vai engordar... principalmente nos dias de tpm rs.
Essa balança seria uma boa para todas nós porque nos colocaria para cima. E elas também veriam que nem sempre um corpo magro é saudável e essa balança é muito criativa ! Amei =)

Amanda Cosendey - 1002