Monday, March 22, 2010

Girraffe in quicksand

Os 5 estágios de uma girafa na areia movediça, legendado!

Have fun!!!





_______________SCRIPT do vídeo________
Agora vocês podem saber o que a Girafa diz!

{STAGE ONE} ~ DENIAL

Giraffe: "It's no big deal... It's probably not even quicksand. I'ma have a good laugh about this tonight with the guys."

{STAGE TWO} ~ ANGER

Giraffe: "Well this is just f***** perfect! Stupid quicksand; Stupid jungle!! Grrrr, I wanna bite someone in the face! Motherf***! Motherf****! Motherf***! F***! That stupid jungle!!!!"

{STAGE THREE} ~ BARGAINING

Giraffe: "Are you there, God? It's me, Giraffe. L-listen, if you would just give me a mulligan on this quicksand thing, I promise... I promise... no more peeing on your shorter creatures. So... got a deal?"

{STAGE FOUR} ~ DEPRESSION

Giraffe: "Buahhhhhhh!!!"

{STAGE FIVE} ~ ACCEPTANCE

Giraffe: "You know somethin'? I'm cool with this. I-I bet... I bet heaven has all the tender leaves I can eat... and everyone gets their own slurpee machine. Yeah... Take me, sweet death! I await your loving embrace! Oops. Wha...? I think I hit the bottom.F***".

12 comments:

Bianca Ribeiro (1003) said...

Eu ri muito com esse vídeo!

Unknown said...

Esse vídeo da girafa é muito engraçado, já vi várias vezes.. Só podiam melhorar um pouco som..

Bruno Marques
1002

Amanda Julião said...

Isto é verídico!! Sempre acontece desta forma.
Imagina, uma pessoa refletiu sobre isso e fez um vídeo. Nunca passou pela minha cabeça organizar estas etapas =S


Amanda da Silva Julião - 1003

Equipe NovaEra said...

Muito bom, não me canso de rir assistindo ao vídeo, sendo que também tem fundamento. É uma apologia às cinco fases de um luto segundo Kubler Ross

Nome: Alan Rocha
Turma: 1002

Anonymous said...

Muito engraçado esse vídeo ! Pior, que todas essas etapas são verdadeiras. Nós sentimos quando estamos em algum momento ruim da vida e achamos que não tem fim. É engraçado mas também podemos refletir com essa animação.

Amanda Cosendey - 1002

Anonymous said...

Esse video realmente é muito engraçado, morri de rir ate mostrei a minha mae -Q!!

Mas nao é o melhor Video.. Paramore - crushcrushcrush *o*

AMOOOO!!

Mas bem.. que é bom para descontrair bom trabalho no blog professora *w*/Nem to puxando saco

Bruno Moulin
(thomas)
2002

Lucas Sereda said...

Esse vídeo é muuuuuuuuuuuuuuuito bom. Além de ser engraçado, divertido e muito bem feito, há um fundo de verdade em todo vídeo. Ele serve para mostrar algo em situações de angústia, como em um rompimento de uma relação amorosa ou até mesmo a perda de uma pessoa querida. Uma filosofia fantástica!!!

NOME: Lucas Sereda.
TURMA: 1002.

Jean Menezes - 2003 said...

huahauhauhuahua, muito enraçado o vídeo. Tinha visto ele ates no adult swim.

Unknown said...

Meu Deus! Ri muitos litros com o "estágio 4: depressão" RSRSRSRS muito bem bolado o fato de ela chegar no fim do problema e acabar meio que "presa" e com uma carinha de tacho que eu ri muito!


Caroline de Lima Rieger-1001

Unknown said...

Meu Deus! Ri muitos litros com o "estágio 4: depressão" RSRSRSRS muito bem bolado o fato de ela chegar no fim do problema e acabar meio que "presa" e com uma carinha de tacho que eu ri muito!


Caroline de Lima Rieger-1001

Anonymous said...

Looot of laaaaaaaaughs, rs
Very funy, but a few catastrophic.
I think that hole is very deep, to fit a giraffe...
I remenber, that you brought this video to the class, but i still laught when i see it :D

Caio Salles n°5 2001

Filipe Zanella said...

It's really fun teacher! When i saw i laughed a lot, dispite this never have happened with me (this stages).