Tuesday, March 27, 2012

PIXEL what???

Your camera is 10.0 megapixels....
Pixel Corte Cola, pixel art... pixel WHAT?

In one word, the new LEGO campaign - I say - is brilliant!!
A lot of colorful blocks we conect to build (contruir) anything (qualquer coisa).
LEGO is a toy every kid knows.
Every kid has played with LEGO.

I love it!
It is timeless. And it stimulates the kid's imagination and creativity.

Check out the propaganda!


Fiquem ATENTOS às palavras sublinhadas!!! 

28 comments:

CleytonSoares said...
This comment has been removed by the author.
CleytonSoares said...
This comment has been removed by the author.
CleytonSoares said...

Achei bem interessante o modo com que a impressa fez sua publicidade. Certamente ela conseguirá muitos "pontos" positivos, pois ela conseguiu passar com seus produtos figuras que são de caráter popular e sem deixar de fazer seu merchandising. Sem contar que ficou muito legal, e chamou bastante atenção principalmente para o pessoal de multimídia, pois ensina a passar imagens através de pequenas unidades de algo, que no caso Lego, mas poderia ser qualquer "coisa".

Cleyton Soares - 2001

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Genial! Lego é parte da infância de qualquer pessoa e são equivalentes aos pixels da era digital. Com algumas peças de lego eles conseguiram chegar a milhões de pessoas, uma publicidade que não custou muito caro e foi muito eficiente. Curti!

Denner Noia - 2004

Juan Jorge said...

Achei incrível como essa empresa fez sua propaganda: unindo coisas infantis muito conhecidas em todo o mundo: lego e desenhos animados!!

Júlia Costa said...

It's easy to handle with LEGO, but it doesn't mean there will always be good works done with it. Fortunately, these guys had an amazing idea, fusing famous characters with kid's toys. =)

Júlia Gabriele - 2004

Pedro Salles said...
This comment has been removed by the author.
Pedro Salles said...

Como o Winston provavelmente vai falar ao ver essa propaganda, "genial, que ideia brilhante", eu já tinha visto isso mas era dos pokemon e não era LEGO. De um modo simples a LEGO conseguiu chamar a atenção de muitas pessoas.

Pedro Salles 2003

Lucas Novo said...

A propaganda e incrível pois junta duas coisa que as crianças e ate mesmo os adultos gostam em um só lugar, dizendo para o publico que com apenas um brinquedo você pode juntar duas boas em apenas uma brincadeira.

Lucas Novo 2003

rudpignolati said...

Hoje em dia a publicidade evolui cada vez mais, e essa criatividade não é muito surpreendente, além de o brinquedo ser magnífico, digo isso pois meu irmão de 6 anos tem lego rs, não é difícil de inventar. muito show !!

rudson - 2004

Anonymous said...

Achei bem legal a ideia, é muito interessante ver como mesmo sem as imagens ao lado, podemos reconhecer os personagens representados em LEGO. Uma grande jogada de marketing, sem dúvida.

Gustavo Silva - 2003

'- MarcoJunior , said...

É fantástico como as cores e tamanhos se tornam parte da identidade visual de um produto. Reconhecemos facilmente os personagens devido à estas duas características. Criatividade não é sinônimo de algo caro!!

Marco Junior - 2001

Ian Oliveira said...

Uma ótima ideia de juntar o LEGO um brinquedo que fez e faz parte da infância da maioria das crianças, com
os desenhos animados visto por todas as idades. Muito bom .

Ian Rickinson M. de Oliveira
N°: 12 Turma: 2003

Thaynara Frazão said...

Achei bem interessante, mas se não tiver a foto ao lado como referência impossível saber do que se trata, mas não vou falar mal afinal os Legos fazem parte da infância de qualquer um e na imagem é um modo de publicidade genial.
Beijos

Thaynara Frazão T: 2004

W. Ferrera said...
This comment has been removed by the author.
W. Ferrera said...

São breves representações das coisas e maneiras que podem ser feitas a partir da criativa, desempenho e, no caso, um pouco de bom humor, por qualquer pessoa. É uma ótima ferramenta de merchandising para uma empresa, apesar de que, para a boa repercussão da propaganda, o tema (produções animadas), fica um pouco restrito ao público que o consome, o que não impede também, que as pessoas que assim não o fazem, não consigam assimilar as imagens, tento pra isso a base das cores e organização das peças de Lego.
KAIQUE DE SOUZA SAPIENZA. 2004.
KAIQUE DE SOUZA SAPIENZA. 2004.

Lucas Pernas said...

I like very much of this kind of project, because is simple, and very criative.

Wes said...

Weslley Paiva
Turma: 1004

É muito boa esta publicidade. Porque está reproduzindo na técnica do Pixel-Art com post-it, algo que participou da nossa infância. Bem criativo!

Juliana Vieira said...
This comment has been removed by the author.
Juliana Vieira said...

Muito interessante mesmo! E o engraçado é que mesmo sem ter a foto dos personagens do lado você já consegue identificar, ou pelo menos lembrar, devido as cores que fazem essa semelhança.

Aluna: Juliana Rodrigues Vieira
Turma: 1004

Leandro Gustavo said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

I found very interesting because the spread demonstrates how these characters are represented and how to associate the characters in LEGO.

Leonardo teixeira da silva 1004

Higor Simões said...

Pretty cool so different and you can identify the characters.

Bianca Gonçalves said...
This comment has been removed by the author.
Bianca Gonçalves said...

When playing with LEGO bricks, turning them into cartoon characters, the creator of advertising reminds us of childhood.Really amazing!

Bianca G. Oliveira, 1004

Ana Luiza Loureiro said...

Realmente o LEGO nao sai de moda. Ele apenas se renova. E é uma delicia brincar de LEGO. Acho q só parei de brincar porque nao tenho tido tempo. Mas recomendo para todos, principalmente criança pois estimula a criatividade...

Gabriel Dantas_1004 said...

Gabriel dos Santos Dantas_1004

I think working with legos very interesting and very creative, it's like working with pixels, but can be more manual, more practical. At the end is very interesting, depending on the design, is easy to decipher what or who is, like The Simpsons building legos, but others need images paramostrar what it is. But it's still a brilliant job!